24.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

mato na rua general falconiere - 01-02-16

RESPOSTA PARA PROBLEMAS NA VILA AURORA
Em resposta aos problemas na Vila Aurora, reclamados ao Jornal A TRIBUNA nesta semana, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Cristovão Teixeira, informou que já mandou uma equipe até o local para avaliar a situação. No caso da rua General Falconieri, explicou que são cerca de 100 metros e que a Coder fará a limpeza na próxima semana ou, no mais tarde, na seguinte (devido ao feriado de Carnaval). Também repassou que vai encaminhar a solução do problema da água acumulada junto à ponte da rua Fernando Correa da Costa já na próxima semana.

Reginaldo

RONDONIENSE EXTERNA AGRADECIMENTO
Através de e-mail, Reginaldo Ferreira, morador em Pimenta Bueno (RO), externou seu agradecimento ao Jornal A TRIBUNA por ter ajudado na localização da sua mãe, a dona Francisca Ferreira Sobrinha, em Rondonópolis. Devido à separação dos pais, ele tinha perdido o contato com a mãe ainda aos 2 anos de idade. O caso de Reginaldo foi mostrado no começo desta semana. “Gostaria de agradecer a divulgação. Graças a vocês conseguimos localizar a minha mãe e já nos falamos por telefone. Que Deus abençoe vocês! Obrigado”, externou. Os planos agora de mãe e filho são para promover o reencontro pessoalmente.

fossa idosa -05-02-16

MORTE EM FOSSA
Uma idosa de 73 anos morreu nesta quinta-feira (4) após cair em uma fossa, dentro da Fundação Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, Maria Ribeiro dos Santos foi encontrada já sem vida em uma fossa rasa do terreno que fica aos fundos da cozinha do abrigo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte da idosa foi asfixia por afogamento.. A Polícia Civil deve investigar o fato.

Casario - 28-11-13

CASARIO: PROGRAMAÇÃO ECLÉTICA
Para quem procura agitação no fim de semana de carnaval, o Espaço Cultural Casario está com uma programação eclética, para todas as idades e de graça. “Neste sábado e domingo, a partir das 16h será a vez do festival de rock, com as bandas H47; Commando 74; MT Rock; Remnants; TLT Rockers; Guirá e Red River. Além da programação cultural, o Espaço Cultural Casario conta com bares, restaurantes, ateliês e diversos espaços que oferecem serviços e produtos para a comunidade rondonopolitana. Além de ter uma bela vista do Rio Vermelho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img