22.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Gilmar Mendes - 16-10-15

MATOGROSSENSE NA PRESIDÊNCIA DO TSE I
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) reconduziu, anteontem (3), o ministro Gilmar Mendes à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro obteve 10 votos e favor e um contra. Atual vice-presidente do TSE, Gilmar Mendes substituirá o ministro Dias Toffoli, cujo mandato de dois anos termina em maio, quando o novo presidente deverá ser empossado.

MATOGROSSENSE NA PRESIDÊNCIA DO TSE II
Mato-grossense de Diamantino, o novo presidente do TSE deverá assumir a responsabilidade pelo julgamento final da Ação de Impugnação de Mandato (Aime), que pode cassar o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) e de seu vice, Michel Temer (PMDB).

Prefeitos cobram - 04-02-16

PREFEITOS COBRAM
Pelo menos 130 prefeitos de Mato Grosso se reuniram nesta quinta-feira (4) com o governador Pedro Taques e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, na Arena Pantanal, em Cuiabá, para apresentar demandas dos municípios que dependem de recursos do governo federal para serem implementadas e o pagamento de verbas que se encontram atrasadas e que comprometem a conclusão de obras já em andamento no estado.

DOM AQUINO: COMARCA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS I
A Comarca de Dom Aquino divulgou edital que dispõe sobre o processo seletivo para contratação de estagiários para a unidade judiciária. O objetivo é selecionar estudantes de Direito para complementar o quadro de cadastro reserva. A Central de Administração do Fórum de Dom Aquino receberá as inscrições no período de 15 de fevereiro a 4 de março, das 12h às 19h.

DOM AQUINO: COMARCA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS II
A prova será aplicada no dia 20 de março, na Escola Estadual São Lourenço, localizada na rua Presidente Vargas, Centro daquela cidade, com início às 8h. O candidato que for realizar a prova terá que apresentar-se no munido de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

Thiago Silva - vereador - 21-12-15

INFRAESTRUTURA PARA O EBENEZER
O vereador Thiago Silva (PMDB) está cobrando melhoria na infraestrutura do Jardim Ebenezer, nas proximidades da Vila Ipê. Anteontem, ele esteve em visita ao bairro com o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Cristóvão Teixeira. “Em razão do período chuvoso, muitos buracos surgiram nas ruas e avenidas do bairro”, disse o vereador. Segundo ele, o diretor da Coder se comprometeu com os moradores que, em março, após a conclusão do processo licitatório para compra de massa asfáltica quente, vai atender o bairro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img