21.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

CRUZAMENTOS TRAVADOS
Um desafio para o secretário de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira, e que já vem de muito tempo, é o cruzamento da Rua Rio Branco com a Av. Bandeirantes. O semáforo não está sincronizado com o de fiscalização eletrônica no cruzamento da Bandeirantes com a Rua D. Pedro II e o congestionamento acaba também travando o cruzamento da Rio Branco com Av. Tiradentes. E aí em horários de picos, trava tudo nesses cruzamentos, deixando o trânsito inteiramente caótico e os motoristas estressados. Isto acontece todos os dias.

Endrigo Dalcin - novo presidente da aprosoja - 09-11-15APROSOJA ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE I
A chapa Aprosoja Forte venceu a eleição da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) para o biênio 2016/2017 nesta segunda-feira (9). Com o resultado, o produtor rural Endrigo Dalcin, de Nova Xavantina, torna-se o novo presidente da associação em substituição a Ricardo Tomczyk.

APROSOJA ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE II
Dos 3.741 associados aptos a votar, 2.437 foram às urnas, sendo que na eleição passada compareceram 1.001 associados. A chapa de Dalcin venceu com 1.531 votos, o que representa 60% dos votos válidos. Já a chapa Unir para fortalecer recebeu 885 votos. O resultado das eleições será homologado em até sete dias. A posse do novo presidente está marcada para o dia 10 de dezembro em Cuiabá.

RAIO MATA DUAS PESSOAS EM MT I
Um comerciante e um caminhoneiro morreram depois de serem atingidos por um raio, enquanto participavam de um churrasco em um bar, domingo passado, na cidade de Guarantã do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do bar, Bernardo Rodrigues Aguiar, de 62 anos, e o caminhoneiro Sergilo Fonseca Neto, de 42, morreram após serem atingidos pela descarga elétrica. Outras duas pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o hospital municipal da cidade.

RAIO MATA DUAS PESSOAS EM MT II
O pedreiro José da Silva Ramos, de 48 anos, era uma das pessoas que estava no local e presenciou o incidente. Ele era amigo de Bernardo e Sergilo. “Nós estávamos em sete ou oito pessoas. O raio ‘derrubou’ sete pessoas. O dono do bar e o caminhoneiro morreram. Estávamos debaixo do pé de manga, a 10 metros de um arame de estender roupa. O raio caiu na árvore e nos atingiu”, declarou o pedreiro.

Ocorrencia de raios1 - 12-06-12
INCIDÊNCIA DE RAIOS NO ESTADO
Uma reportagem, veiculada recentemente pelo jornal A TRIBUNA revela que caem em Mato Grosso aproximadamente 6,8 milhões de raios por ano, o que coloca o estado no 3º lugar no ranking geral de incidência anual de raios. Amazonas e Pará ocupam as primeiras posições, com 11 milhões e 7,38 milhões de raios por ano, respectivamente. As informações fazem parte de um estudo realizado pelo Grupo de Eletricidade Atmosférica (ELAT), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img