21.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jose Riva - liberado da tornozeleira - 01-08-15

RIVA TEM HC NEGADO E
CONTINUA NA PRISÃO I
O desembargador Gilberto Giraldelli, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, negou, em caráter liminar (provisório), o habeas corpus que pedia a liberdade do ex-deputado estadual José Riva (sem partido). A decisão foi proferida na tarde desta segunda-feira (19). Como o caso tramita em segredo de Justiça, a íntegra da decisão não foi publicada.

RIVA TEM HC NEGADO E
CONTINUA NA PRISÃO II
O pedido de soltura foi protocolado na última quinta-feira (15) pela defesa do ex-parlamentar. Riva foi detido por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), durante deflagração da Operação Célula-Mãe, na última terça-feira (13). O ex-deputado está preso no Centro de Custódia de Cuiabá. Ele é acusado de comandar um suposto esquema que teria desviado R$ 1,7 milhão da Assembleia Legislativa, por meio de despesas fictícias para justificar os gastos com as “verbas de suprimentos”, que eram recebidas em seu gabinete.

MAIS UM TIME PROFISSIONAL VEM AÍ…
Além de União, REC e o Vila Aurora, que se encontra licenciado, a cidade de Rondonópolis está na iminência de ganhar mais uma equipe de futebol profissional. Já está em gestação, por parte de um grupo de desportistas, a criação da Academia Futebol Clube, a AFC, sigla que identificaria o novo time. A idéia do grupo é colocar e equipe em campo, para a disputa da segunda divisão, já no ano que vem. Dois anos depois, se tudo der certo, a AFC entraria com tudo na primeira divisão do futebol mato-grossense.
É aguardar pra ver .

Passeio no cerrado - 19-10-15AB

“VOLTA NO CERRADO”
Na manhã desta segunda-feira (19), a Escola Municipal Rural Dersi Rodrigues de Almeida, localizada na Linha Dois da Gleba Rio Vermelho, realizou o passeio ciclístico ‘Volta no Cerrado’, com a participação dos alunos da unidade, profissionais, secretaria Municipal de Esportes e Lazer, secretaria Municipal de Educação e comunidade. O evento faz parte da programação da semana da Criança e busca resgatar as tradições do campo e fomentar a curiosidade e o conhecimento sobre o cerrado, promovendo a integração entre os alunos no fortalecimento da identidade da escola do campo.

Julia Meurer - 19-10-15

SINOP DESCARTA MORTE POR LEISHMANIOSE I
A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop divulgou ontem (19), a informação de que a menina de 2 anos e meio, Julia Meurer, não morreu por Leishmaniose, como se suspeitava. A causa da morte, que ocorreu no dia 6 de outubro, foi descartada pelo resultado de exames feitos com o material colhido da menina.

SINOP DESCARTA MORTE
POR LEISHMANIOSE II
Segundo a Secretaria de Saúde de Sinop, uma nova doença passa a ser investigada, a Histoplasmose, que tem sintomas muito semelhantes à Leishmaniose e é transmitida por um fungo encontrado nas fezes de pássaros e morcegos. Um novo exame, que chegará na semana que vem, deve comprovar se essa foi a real causa da morte de Júlia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img