35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aeroporto Marechal Rondon - apagao - 26-01-15

MAL NA FOTO I

Maior aeroporto de Mato Grosso, o Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi considerado pelos passageiros o pior do país, como revelou uma pesquisa divulgada pela Secretaria de Aviação Civil. Essa não é a primeira vez que o aeroporto ocupa essa posição nesse ranking. A assessoria da Infraero informou que após a conclusão das obras de ampliação e reforma, o funcionamento do aeroporto deve melhorar, mas que ainda não há prazo para a conclusão.

MAL NA FOTO I

A pesquisa ouviu 12.992 passageiros dos 15 aeroportos mais movimentados do país nos meses de setembro a dezembro do ano passado. De uma pontuação de 1 a 5, o de Cuiabá apareceu na última colocação, com 3,48%. Os passageiros deram nota com base em perguntas a respeito de 48 quesitos, como, por exemplo, o tempo de espera para fazer o check-in, a oferta de transporte público, o tempo de espera no desembarque, limpeza em geral e em outras questões relacionadas à mobilidade e conforto.

60 ANOS DO MAIOR
TERREMOTO EM SOLO BRASILEIRO

O maior terremoto já registrado em solo brasileiro ocorreu em Mato Grosso, há 60 anos. O tremor de terra, de magnitude 6,2 na escala Richter, foi na Serra do Tombador, região Norte do estado, a 100 km da cidade de Porto dos Gaúchos, no dia 31 de janeiro de 1955. Apesar de ter sido considerado de forte impacto, o abalo não trouxe danos à escassa população que na época vivia nas proximidades do tremor. Se tivesse acontecido no centro de uma cidade como Cuiabá, por exemplo, segundo especialistas, o sismo poderia derrubar casas e prédios, entre outras consequências.

Joao arcanjo ribeiro faz leitura em condenacao por morte de savio brandao - 24-10-13

ARCANJO DEVE ENCARAR
MAIS UM JULGAMENTO I

O processo envolvendo o ex-comendador João Arcanjo Ribeiro com as mortes de Rivelino Jacques Brunini e Fauze Rachid Jaudy Filho, além da tentativa de homicídio de Gisleno Fernandes, foi encaminhado semana passada para a 1ª Vara Criminal de Cuiabá, responsável por marcar o tribunal do júri.

ARCANJO DEVE ENCARAR
MAIS UM JULGAMENTO II

Esta será a segunda vez que Arcanjo vai a julgamento popular. O uruguaio Julio Bachs Mayada e o ex-pistoleiro Célio Alves de Souza também são acusados de participação nas mortes no processo. Hércules Araújo Agostinho já foi condenado pelo mesmo crime a 45 anos e dois meses de prisão em março de 2012.

ARCANJO DEVE ENCARAR
MAIS UM JULGAMENTO III

O crime foi praticado na tarde do dia cinco de junho de 2002, em uma oficina mecânica localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), área central de Cuiabá. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado, Rivelino era o alvo e Fauze morreu porque o acompanhava. Gisleno também estava com as vítimas. Confundido com um segurança, ele foi alvejado, mas não morreu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img