32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noNOVAS AERONAVES
TRARÃO BENEFÍCIOS I
Com a habilitação do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para receber aeronaves de médio porte, a Prefeitura afirma que o preço das passagens para os 15 destinos que saem direto de Rondonópolis cai pela metade em algumas simulações, conforme pode ser constatado no site da Trip Linhas Aéreas. Um exemplo citado é o destino para Florianópolis (SC), a partir do dia 08/02.
NOVAS AERONAVES
TRARÃO BENEFÍCIOS II
“É uma redução de 65% no valor final da passagem (Florianópolis). Isso vai garantir um movimento maior em nosso aeroporto”, ressalta o administrador do aeroporto, Alencar Líbano de Paula, lembrando que o valor da passagem para todos os destinos que saem de Rondonópolis sofreram redução. “Quem for para Brasília, Campinas, São Paulo, Curitiba, Manaus, Maringá, Vilhena, Sinop e para outros destinos sentirá de imediato a mudança no valor das passagens”.
MATO SE PROLIFERA Ino
O matagal, mais uma vez, volta a tomar conta de vários espaços do município nesta época chuvosa. O mato ocupava até os canteiros da região do trevo de entrada de Rondonópolis, no entroncamento das BRs 163 e 364, saídas para Campo Grande (MS) e Goiás. No entanto, essa região conhecida como “trevão” começou a ser limpa ontem pela equipe da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).
MATO SE PROLIFERA II
Conforme o diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, a responsabilidade da limpeza das margens e dos canteiros das rodovias federais é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Mesmo assim, sabendo da demora por providências do órgão, explicou que a Coder já vem realizando periodicamente a limpeza ao longo da BR-364, no período urbano. Ontem mesmo informou que já havia uma equipe da Coder trabalhando na limpeza do mato, entre a região do antigo aeroporto até o “trevão”.
MATO SE PROLIFERA III
Os terrenos baldios com mato estão em toda parte na cidade. Um dos exemplos está bem ao lado da unidade 2 da Coder, ao lado da rua de acesso ao Residencial Hortência, em uma área particular, gerando reclamações dos moradores próximos. Na semana passada, o Jornal A TRIBUNA mostrou que esse local não possui iluminação pública há mais de três anos. Vários outros terrenos particulares estão repletos de mato, mesmo com as notificações feitas pela Prefeitura.
noESTUDANTE SE FILIA AO PR
O estudante Uelton de Souza Campos, 18 anos, assinou a sua ficha de filiação no PR. Ele disse à redação da coluna “Tópicos” que a sua pretensão é chegar à presidência do PR Jovem de Rondonópolis. “Sempre gostei de política e agora tive a oportunidade de me filiar a um partido político”, pontua o estudante. “Estou muito feliz com essa oportunidade que o PR me deu e, não escondo de ninguém que, para o futuro, tenho sonhos mais altos. Entre eles disputar uma cadeira na Câmara Municipal”, acrescenta Uelton de Souza, que é aluno do Centro de Ensino de Jovens e Adultos “Alfredo Marien”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img