23.6 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noBOATO

O procurador geral do município, Efraim Alves, disse que não há qualquer possibilidade do ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles (PSDB) abrir mão da campanha de deputado federal. “Muito pelo contrário, isso é um boato maldoso que andaram espalhando para prejudicar a nossa campanha, o Rogério está forte e trabalhando muito nesta campanha”, garantiu Alves.

PUBLICIDADE VISUAL I

O percurso da Cavalgada, na manhã de ontem, foi tomado por banners, cartazes, bandeiras, placas, faixas e carros adesivados com nomes de diversos políticos, candidatos a um cargo público nas eleições 2010. A rotatória da Avenida Presidente Médici com a Rua Fernando Corrêa, ficou lotada de peças da publicidade visual. É bom dizer que não há nada de ilegal nisso.

PUBLICIDADE VISUAL II

Na Praça Brasil, as pessoas que aguardavam para ver o tradicional desfile da cavalgada reclamaram dos automóveis com nomes, imagens e números de candidatos estacionados nas ruas por onde passaram os cavaleiros e amazonas. Na Rua Fernando Corrêa entre as avenidas Cuiabá e Amazonas, os populares ficaram nas ruas para ver a cavalgada. Sendo que, da calçada, os veículos tampavam a visão.

noDOBRADINHA

Os candidatos ao Senado Carlos Abicalil e Blairo Maggi, pela primeira vez desde o início da campanha, apareceram juntos em Rondonópolis. Os dois estiveram presentes ontem na Praça Brasil. Maggi destacou que a ideia de fazer um arrastão na região central da cidade na manhã deste sábado partiu dele.

VEREADORES PRESENTES

Os vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Mariúva Valentim Chaves (PMDB), Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB) e Cido Silva (PP)  acompanharam o candidato Silval Barbosa durante a caminhada de ontem na região central da cidade. Além dos vereadores, os candidatos a deputado federal Carlos Bezerra e Wellington Fagundes, além de Cláudia Fagotti e Nininho candidatos a deputado estadual, também estiveram presentes.

noKIRRARINHA É EXPULSO

O Conselho de Ética do DEM decidiu expulsar o vereador por Pontes e Lacerda, Lourival Rodrigues Morais, o Kirrarinha, que agrediu a repórter Márcia Pache, da TV Centro-Oeste (afiliada do SBT) e ganhou destaque nacional. O vereador vive um verdadeiro inferno astral, pois na semana passada teve o registro de candidatura a deputado estadual indeferido pela Justiça Eleitoral.

noAILON ESTREIA NA JUVENTUDE AM

Conforme anunciamos na edição de domingo passado, o advogado e escritor Ailon do Carmo, que também exerce a atividade de radialista, faz sua estreia hoje na rádio Juventude AM, com o seu prestigioso programa Samba Show, que vinha sendo apresentado na 104 FM. O horário continua sendo o mesmo: das 12h às 14h. Ailon do Carmo vê vantagem nessa mudança: “o mesmo público que me ouvia na FM, com certeza, irá também me prestigiar na AM; é só mudar de faixa. Ainda tenho a vantagem de ganhar os ouvintes que já eram da Juventude AM…”

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho a honra de conhecer o Rogério Salles há mais de duas décadas e o tenho em meu mais alto conceito, pois é uma pessoa humilde de coração, simples, honesta, franca, sem ter nada que o possa desabonar. Um grande abraço, meu amigo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img