35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noA NEGRA I

A confirmação das candidaturas de Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) mostra que, além do governo do estado, está em jogo uma “briga” pessoal entre os dois. Santos e Mendes brigam pelo poder desde os tempos em que eram estudantes na UFMT. Naquela oportunidade, eles disputaram o comando do DCE e Mendes levou a melhor.

A NEGRA II

Em 2008, os dois se enfrentaram pela prefeitura de Cuiabá e Santos levou a melhor. Desta vez, os dois “brigam” pelo governo do estado e, para muitos, essa é considerada a “negra”. Mas vale lembrar que estão na disputa também o governador Silval Barbosa e o candidato do Psol, Marcos Magno.

noPERCIVAL TEM REGISTRO

O registro da candidatura do deputado estadual Percival Muniz (PPS) também foi confirmado pela Justiça Eleitoral. Muniz é o único candidato a estadual do PPS de Rondonópolis na disputa.

TENENTE WILLIAM DIAS FORA

William Tadeu Rodrigues Dias, o Tenente William, que atuou em Rondonópolis no final da década de 90, não conseguiu ter a candidatura de deputado federal aprovada. O tenente teve o registro indeferido ontem pelo TRE.

CONCURSO DOS CORREIOS É ADIADO I

O concurso público dos Correios, para preencher 6.565 vagas em todo o país, será realizado no dia 21 de novembro. As provas estavam previstas para serem aplicadas no mês que vem, mas o presidente dos Correios, David José de Matos, disse ontem (5) que a seleção foi adiada por problemas de logística e segurança. Segundo ele, serão contratados 4 mil funcionários temporariamente para suprir a demanda da empresa até o fim do ano.

CONCURSO DOS CORREIOS É ADIADO II

Os concursados deverão começar a ser contratados até janeiro. “Esse atraso não trará prejuízo significativo, acho melhor a gente trabalhar com segurança”, disse. O presidente explicou que algumas pessoas se inscreveram para concorrer a mais de um cargo no concurso. Um total de 1.064.209 candidatos se inscreveram para participar do concurso, que teve o edital publicado no fim do ano passado. Os salários vão de R$ 706,48 a R$ 3.108,37.

noPASTOR É HOMENAGEADO I

O deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR) apresentou Projeto de Resolução para conceder título de cidadania mato-grossense ao pastor Célio Rosa da Silva. Conforme o parlamentar, o pastor tem feito um admirável trabalho na área social como pastor e líder de um ministério. “Através dessa homenagem, vamos divulgar os trabalhos feitos por essa pessoa que ajudou a muitos e contribuiu para o desenvolvimento do Estado”, ressaltou J. Barreto.

PASTOR É HOMENAGEADO II

Célio Rosa da Silva nasceu em Ivolandia (GO), em 1963. Ele é filho de Benedito Rosa da Silva e Maria Custodia da Silva, casado com Leonora Oliveski da Silva e tem três filhos: Gyovanna Oliveski da Silva, Célio Matheus Oliveski da Silva e Gabryela da Silva. Em 1981, veio para Rondonópolis, estabelecendo-se como pescador profissional até 1999, vindo a se dedicar à Igreja, na posição de pastor, a partir de 1997 após fundar o ministério Sal da Terra.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img