31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noA CARAVANA

A vereadora Mariuva Valentim Chaves (PMDB) deu mostras que está engajada no projeto do governador Silval Barbosa. Tanto é verdade que ela levou um ônibus lotado de correligionários para declarar apoio ao novo governador. Mariuva roubou a cena. O  que chamou a atenção é que a maioria vestia uma camiseta com os dizeres: “Caravana da Mariuva”.

SEM A CAMISETA

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) também estava ao lado da Mariuva durante toda a cerimônia de posse de Barbosa. Porém, Fernandes não vestia a camiseta que fez sucesso em Cuiabá.

noVELHOS PERSONAGENS

A posse de Silval Barbosa serviu ainda para trazer à tona alguns personagens do mundo político do estado que estavam no anonimato, como o caso do ex-governador Moisés Feltrin, além do assessor parlamentar Charles Lemos, irmão do ex-vereador Juca Lemos.

noNOVA DATA

A Prefeitura de Rondonópolis corrigiu a data de abertura dos envelopes da licitação para as obras da ponte da Rua 13 de Maio. A data divulgada originalmente era dia sete de abril e com o novo edital publicado na edição de ontem do A TRIBUNA, a data confirmada será no dia oito de maio.

INAUGURAÇÃO

O prefeito Zé Carlos do Pátio inaugura, amanhã, às 15h,  a unidade do Programa de Saúde da Família – PSF, construído para atender a comunidade da região da Vila Mineira. Os moradores vão contar com equipe de médicos e dentistas, além do serviço de enfermagem. A solenidade de inauguração deve contar com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores em geral.

noPSL PROMOVE NOVAS FILIAÇÕES

O Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) organiza uma confraternização entre os filiados e oficializa novas filiações, incluindo alguns empresários e lideranças comunitárias. O presidente regional da sigla, Valdemir Castilho, informa que o encontro será a partir das 9h deste domingo (04/04), na sede da Uramb, no bairro La Salle. É voltado para filiados e simpatizantes.

noARTE NA PRAÇA

O projeto Arte na Praça criado entre a parceria da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e do Conselho Municipal de Cultura tem como objetivo divulgar os artistas locais, além dos diversos segmentos da cultura como danças, artes plásticas, música e artesanato. Nesta quinta-feira (1º), a feira teve como tema a Páscoa. Cerca de 60 expositores apresentaram ao público peças e objetos que lembram a data. A gerente do Departamento de Cultura, Sandra Elisa Turcatto, explica que a intenção do evento é estimular e fortalecer a arte em Rondonópolis. “Acredito que as exposições na praça central oferecem à população o conhecimento do trabalho. Eles podem ver e comprar o artesanato. É maravilhoso”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Após anos de trancos e barrancos, com publicações de “n” artigos” publicados no jornal A Tribuna, comentários em rádio e TV em prol da bendida ponte da Rua 13 de Maio, até a licitação para construí-la é prorrogado. Será que têm mandinga e “cabeças” de burro enterradas pela margem?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img