27.4 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noNÃO CONFIA

O governador Blairo Maggi (PR) disse ontem, em entrevista à emissoras de rádio do interior do Estado, que não confia no prefeito Zé Carlos do Pátio. “O que acontece é que as obras que são feitas lá [em Rondonópolis] são feitas diretamente pelo Estado porque não posso entregar obras nas mãos de quem eu não confio”. Maggi, no entanto, voltou a afirmar que como governador não abandonou a cidade e tem feito uma série de investimentos no município.

no

PRAZO

O coronel Pery Taborelli tem, até o dia 31, para definir também se disputa ou não as eleições em outubro. Ele estaria propenso a concorrer a uma cadeira na Câmara Federal e, como partido, ele poderia se filiar ao PPS.

noCOM DENGUE

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB) passou os últimos dias internado na Santa Casa. Ele foi acometido por uma dengue. O peemedebista ontem havia deixado o hospital e recebido a visita do prefeito Zé Carlos do Pátio. O vereador não deve participar da sessão da Câmara de hoje.

INSATISFEITO

O prefeito Zé Carlos do Pátio participou, no final de semana, da Romaria do Mártires. Pátio participa há anos da Romaria, mas ficou chateado. Ele pode in loco perceber a situação do asfalto da avenida Ponce de Arruda, que não é das melhores.

noDESPEDIDA I

Nesta quinta-feira, dia 25, após longos 34 anos de dedicação à Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, a servidora pública Suzete do Carmo Castro de Melo se despede de colegas e amigos do campus de Rondonópolis, onde estava locada desde 1983. Pró-reitoria, diretores dos Institutos e colegas vão homenageá-la em uma recepção matinal na Biblioteca Regional do Campus.

DESPEDIDA II

Suzete Melo trabalhou todo este tempo como chefe da Seção de Registro Escolar, sendo responsável pela administração da vida acadêmica dos alunos de graduação, desde o processo vestibular até a conclusão do curso. A recepção começará às 8h.

noPROJETO I

A Câmara Municipal de Vereadores poderá votar  durante a sessão desta quarta-feira (24), o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a obrigar que todas as agências bancárias disponibilizem sanitários e bebedouros para os clientes. Caso aprovada e sancionada a lei, os bancos terão 90 dias para estruturação. Caberá a fiscalização a Coordenadoria do Procon em Rondonópolis e Secretaria Municipal de Saúde.

PROJETO II

“Hoje algumas agências disponibilizam banheiros, mas forma  tímida, uma vez que, a pessoa tem que pedir, e depois em alguns lugares, são acompanhadas  até a porta dos sanitários pelos vigias dos bancos. Isso causa constrangimento aos  clientes. Os  sanitários têm que estarem em local de fácil acesso com placas de identificação”, explica a autora do projeto vereadora Mariuva Valentin Chaves  (PMDB).

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Vereador dengoso, ainda bem que não foi a hemorrágica. Quanto ao Cel. Taborelli é uma pena que venha a ser político, principalmente num momento em que os políticos, em sua maioria, estão com a moral abaixo da sola do sapato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img