21.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPOSSE
O governador Blairo Maggi deu posse a dois novos secretários, na manhã de ontem, em solenidade realizada no Salão Nobre Cloves Vettorato, em Cuiabá. Passa a integrar a equipe do Estado, o jornalista Osmar de Carvalho, que assumiu a pasta da Comunicação Social, acumulada pelo secretário da Casa Civil, Eumar Novacki.vJá Vicente Falcão é o novo secretário de Apoio e Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientais, em substituição ao ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, que deixou o governo para ser presidente da agência responsável pela Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 em Mato Grosso (Agecopa).
PP ARTICULA CANDIDATURA AO GOVERNO I

Representantes do diretório municipal do PP estiveram reunidos com o presidente do Assembleia Legislativa, José Riva para debater a situação da sigla. “O PP tem candidato ao governo e pode ser o próprio Riva”, avaliou o vereador Cido Silva, que esteve na reunião com Riva.
PP ARTICULA CANDIDATURA AO GOVERNO II
Além de Cido Silva, participaram da reunião o ex-secretário de Esportes do município, Rubson Guimarães e o pré-candidato a deputado estadual da sigla, o apresentador Agnelo Corbelino. A declaração de Silva foi dada antes da decisão do juiz Luiz Alberto Bertolucci que reafirmou a perda dos direitos políticos do deputado Riva (veja notícia na página A*7 desta edição)
noREVISÃO ELEITORAL I
Em decisão unânime, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso decidiu, na Sessão Plenária de quinta-feira (17), aprovar a realização da revisão do eleitorado nos municípios de Acorizal, Araguaiana, Araguainha, Campo Verde, Campos de Júlio, Cocalinho, Figueirópolis D?Oeste, Itaúba, Lambari D’Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Nova Marilândia, Nova Santa Helena, Planalto da Serra, Ponte Branca, Rondolândia, São José do Povo, São José do Xingu, São Pedro da Cipa, Serra Nova Dourada, Torixoréu e Vale de São Domingos.
REVISÃO ELEITORAL II
Esses municípios atenderam cumulativamente aos requisitos dos três incisos do art. 92 da Lei n.º 9.504/1997 e possuem o eleitorado superior a 80% da respectiva população. A resolução assinada pelo vice-presidente e corregedor eleitoral, Rui Ramos Ribeiro, ainda informa que a execução da revisão está condicionada à existência de dotação orçamentária.
noNATAL COM JESUS
Uma mega estrutura começará a ser montada na próxima segunda-feira (21.12), no Ministério Sal da Terra, para a realização de mais uma edição do Natal com Jesus. Neste ano, a festa está sendo preparada para 10 mil crianças, que tem como tema “O sorriso de uma criança alegra o coração de Deus”. Além dos tradicionais sorteios de brindes, que já são marca do Sal da Terra como bicicletas e outros, haverá a diversão garantida a partir das 8h no dia 24 de dezembro. É que o Parque de Diversões “Divernorte” será montado em uma área localizada em frente à sede do Ministério, e as crianças terão acesso gratuito. O parque estará em funcionamento até as 22h.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img