35.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ESTANDE PRESTIGIADO PELA MÍDIA  O estande do Jornal A TRIBUNA também foi muito prestigiado pela mídia rondonopolitana nos dias da 37ª Exposul. Nessa semana, uma gama de profissionais da imprensa e dos sites da cidade também marcou presença no espaço. No caso dos sites, a maioria fez cobertura fotográfica no estande do Jornal, aproveitando as inúmeras atrações. Foram noites de muita movimentação.

ESTANDE PRESTIGIADO PELA MÍDIA

O estande do Jornal A TRIBUNA também foi muito prestigiado pela mídia rondonopolitana nos dias da 37ª Exposul. Nessa semana, uma gama de profissionais da imprensa e dos sites da cidade também marcou presença no espaço. No caso dos sites, a maioria fez cobertura fotográfica no estande do Jornal, aproveitando as inúmeras atrações. Foram noites de muita movimentação.

COLABORAÇÃO DOS COLUNISTAS

O estande do Jornal A TRIBUNA contou com a parceria de muitos profissionais e empresas da cidade, resultando no grande sucesso que foi dentro do parque de exposições e fora dele. Na cidade, os comentários sobre o estande foram numerosos. Esse sucesso também foi alcançado graças ao empenho e colaboração dos colunistas Amélia Stefanini, Emanuel Ormond, Titany Moraes, Flávio Ceará e Diana Monteiro. O agradecimento do Jornal a todos os que participaram desse sucesso.


noADONIAS QUER PESQUISA

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) quer que seja feita uma pesquisa interna para que o partido avalie melhor os nomes para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa. O partido, segundo Fernandes, conta com vários pré-candidatos. Ele cita, como exemplo, a ex-deputada federal Teté Bezerra, o ex-prefeito de Poxoréu, Tonho do Menino Velho, a vereadora Mariuva Valentim Chaves, o vereador Manoel da Silva Neto e o vereador Lourisvaldo, além dos secretários Milton Gomes da Costa, o Miltão e Valdir Corrêa. Vale lembrar que na semana passada o vereador Olímpio Alvis (PR) fez proposta semelhante para a sigla republicana no município.

PP PODE TER MAIS ESPAÇO

O PP pode, em breve, ter mais uma secretaria na gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio. Nos bastidores, alguns membros do partido dizem que o prefeito pode até mesmo criar uma nova pasta para atender a sigla. O PP já tem o comando da Coder, que é conduzida por Darci Lovato.

noZAHER DEVE SAIR EM SETEMBRO

O vereador Mohamed Zaher deve começar o pedido de licença dele na Câmara de 121 dias no dia seis de setembro. Com isso, está confirmado que o segundo suplente da sigla, Fábio Cardozo, assume o cargo, pois o primeiro suplente Zé Márcio Guedes deve permanecer na chefia de gabinete do governador Blairo Maggi.

PROFESSOR SUBSTITUTO

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), campus de Rondonópolis, nas áreas de Botânica Geral, Bioquímica Humana e Programa de Saúde. Os candidatos devem ter graduação em Ciências Biológicas e/ou especialização, mestrado e doutorado, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 19 de agosto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img