21.8 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Dedicado assim nos estudos, não precisava ser nenhum profeta para prever que esse menino aí da foto iria lograr êxito na vida. E foi bem isso que aconteceu. Chegou aqui com a sua família no final da década de 60. Dividia o tempo entre o estudo e o trabalho onde, anos depois, viria a receber com muito engenho, o seu cobiçado canudo pela UFMT, em Cuiabá.

Antes disso, no começo dos anos 70, estava ao lado de Aroldo Marmo de Souza na concretização de um sonho e que hoje é motivo de orgulho para a sociedade rondonopolitana. Garoto bom de bola, e bom de escola…mas sucesso mesmo só na escola.

Nesta semana, em que Rondonópolis comemora os seus 69 anos de emancipação político-administrativa, esse meninão não só tem história para contar, como também tem 52 anos de história já contada. Tá tudo registrado nas páginas tribuneanas.

Com muito cuidado, pisando nos ovos, o Matraca traz para a turma do palpite o desafio do “Túnel do Tempo” desta semana. É como desarmar uma bomba. Se houver uma mínima falha, a cabeça (do velho Matracoso, evidentemente) voa pelos ares. Kkkkkkk.

A boa notícia para os palpiteiros é que hoje, homem feito, empresário bem sucedido, de fácil comunicação, se transformou ‘num mão aberta’ – será mesmo? Ka, ka, ka. Então, é sinal de que o prêmio da semana será generoso e deve ficar na casa do milhão. Mais Ka ka ka ka…

Dito isto, quem souber de quem se trata pode telefonar para a assessoria matraqueana, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas de amanhã, quarta-feira.


 

GRANDES PARTIDAS

E as grandes partidas da Copa do Mundo agora estão sendo disputadas no aeroporto do Catar… Partida da Alemanha, partida dos Estados Unidos, Partida da Bélgica, partida do Japão, partida da Coréia…
Ah, ah, ah, ah, ah…


 

MALDIÇÃO DO 7 A 1

E aqueles 7 a 1 acabaram se transformando numa grande maldição para a Alemanha. Na Copa do Mundo da Rússia, o time alemão foi eliminado ainda na primeira fase para a Coreia do Sul. Agora, no Catar, pulou fora também na primeira fase. É urucubaca pra mais de metro.
Em razão disso, estão dizendo por aí que os alemães acabam de enviar um olheiro direto de Berlim pra Bahia com a finalidade de contratar o seu primeiro reforço para a Copa de 2026: um Pai de Santo.
Ah, ah, ah, ah…


 

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

E um leitor mandou dizer pro Matraca que todo político que diz “Meu Povo”, deveria ser preso por apropriação indébita.
Ah, ah, ah, ah…


 

DICA MATRAQUEANA

Quando uma mulher te fizer uma pergunta, seja 100% sincero, pois existe 99% de chance dela estar te perguntando já sabendo a resposta.
Affe Maria

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img