TÚNEL DO TEMPO

E como muitos já devem ter imaginado, a nossa personagem da semana é a administradora Mariene de Abreu Fagundes, esposa do senador Wellington Fagundes, com quem se casou no ano de 1983 e com quem teve os filhos João Antônio e Diógenes.

Mineira de nascimento, ela adotou Rondonópolis como sua cidade e hoje é uma das figuras mais conhecidas da sociedade local, quando ao decorrer dos muitos anos sempre esteve junto do esposo em suas campanhas políticas, desde o seu início.

De perfil discreto, ela sempre teve forte participação social e política, mas deixou a linha de frente para o senador Wellington, se dedicando mais a cuidar da família e dos negócios familiares, juntamente com os filhos.


 

ACERTADORES

Mostrando que tem mesmo uma boa memória, o fotógrafo Roberto Barcelos desvendou facilmente nossa charada.

“Boa tarde! A personagem do Túnel do Tempo é a odontóloga Mariene Fagundes, casada com o senador Welington e tem dois filhos: João Antônio e Diógenes, que carregam os nomes dos avôs paterno e materno”, palpitou.

A nossa palpiteira Palmira, do Parque Universitário, também mandou bem no palpite. “Bom dia. Sobre a resposta do Túnel o Tempo, é a Mariene Fagundes”.

Sempre certeiro nos seus palpites, o advogado Ednaldo Aguiar mais uma vez foi certeiro. “Boa tarde. A personagem do Túnel do Tempo de hoje é administradora Mariene Fagundes”.

O Robson S. Neves também reconheceu a nossa personagem: “Fala Matraca, bom dia. Hoje vamos de Marienne Fagundes!!!”, palpitou o mancebo. A Cida Santos, que ganha caneca e não aparece para pegar o prêmio, também mandou seu palpite: “Não mudou quase nada. Com certeza é a Mariene Fagundes, esposa do Wellington Fagundes”, palpitou fazendo aquela média.


 

TROFÉU BOLA MURCHA

Ufa! Desencantou. Até que enfim. Mas comprovando que palpiteiro ou palpiteira de verdade não tem medo de errar e que o mais importante é o espírito esportivo e não necessariamente ganhar, a nossa querida Sílvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista, mandou mal no chute e a bola passou bem longe do gol.

“Boa tarde. Como gosto muito de participar dessa coluna, não me importo de ganhar o troféu de Bola Murcha. Confesso que tive muita dificuldade essa semana. Anota aí: é a Angela Soares, esposa do Sr Marco Antônio. Ela é mãe do Marco Túlio do Sicredi”, palpitou, não se atentando para a principal dica de que a personagem destacava a letra N no nome, e fazendo por merecer levar o nosso “BOLA MURCHA”.

E o Matraca tem a maior satisfação de homenagear esta nossa sempre presente palpiteira, com o famoso troféu.


 

SORTEIO DA CANECA

Tendo apurado todos os palpites, foi feito o sorteio da CANECA DO MATRACA, que é uma cortesia da nossa parceira CANECA NERD, empresa especializada em brindes personalizados.

Com a presença dos velhinhos da Comissão de Análise de Palpites, espécie de VAR dos palpites matraqueanos, foram colocados todos os papeizinhos com os nomes dos acertadores na Cumbuca do Matraca e o nome sorteado o do nosso palpiteiro Robson S. Neves.

Ele agora deve entrar em contato com a secretária do Matraca e confirmar se é assinante do A TRIBUNA para ter o direito de ter o seu nome gravado na sua caneca.

Lembrando sempre que é muito fácil e rápido assinar o periódico e receber o jornal mais lido e influente da região no conforto do seu lar ou escritório. É só falar com a secretária do Matraca e ela resolve tudo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui