31.6 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
TÚNEL DO TEMPO
A nossa personagem da Coluna desta semana era administradora de empresas, formada pela Universidade São Francisco (SP). Natural de Mira Estrela (SP), mudou-se para Rondonópolis aos cinco anos de idade. Aqui atuou no comércio por 16 anos no ramo de alimentação; ocupou o posto de assessora parlamentar em 2015/16 do então deputado estadual Zé Carlos do Pátio (SD) e estava pela 2ª vez no comando do Sanear. Então, agora todos já sabem que a homenagem do “Túnel do Tempo” desta semana é para nossa saudosa Terezinha Silva de Souza, que ficou bastante conhecida por comandar o Sanear entre 2008 e 2012, voltou a chefiar a autarquia em 2017 até o começo deste ano. Sempre se destacou na política e na amizade com o prefeito José Carlos do Pátio, sendo uma pessoa da sua extrema confiança. Terezinha Silva iniciou na política ainda na época de estudante, entre seus 14/15 anos. Seu pai Antônio Inácio era militante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) antigo, e acabou seguindo os passos dele. Participava dos movimentos estudantis, dos movimentos políticos do MDB, seguindo essa trajetória. Rondonópolis inteira lamentou o brutal assassinato do qual foi vítima, em pleno centro da cidade, no início deste ano, quando ela vinha desempenhando um intenso trabalho frente ao Sanear, como sua diretora. E não só os seus familiares, mas a população de uma forma geral ainda cobram o desvendamento desse crime, que não pode ficar impune.
ACERTADORES
“Olá tudo bem com vocês aí. A moça bonita da Coluna do Matraca é a Terezinha do Sanear, falecida em janeiro desse ano. Que ela esteja em um lugar iluminado junto de Deus”, disse a nossa querida palpiteira Sílvia Maria Ferreira, moradora do Jardim Paulista e que trabalha para a Fazenda Ribeirão. O Almir Araújo, do Sindicato dos Bancários, foi outro que acertou em cheio; assim como o Ricardo da Coophasem, o Lelo Carioquinha e o advogado Ednaldo Aguiar. Enquanto isto, os que têm o pé frio, ultimamente estão com medo de palpitar e ficar com o “Troféu Bola Murcha”, e assim ele ficou acumulado para a próxima semana.

 

SORTEIO DA PEIXADA

E girou e girou a cumbuca do Matraca com os nomes dos acertadores e a peixada caiu para o Ricardo, morador da Coophasem, que poderá retirar o convite da deliciosa peixada do Rico, para duas pessoas, na recepção do A TRIBUNA em horário comercial.
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img