17.8 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

TÚNEL DO TEMPO

Depois de algumas semanas com o Matraca dando mole, ofertando desafios que, na verdade, foram verdadeiros “mamão com açúcar” para os palpiteiros do “Túnel do Tempo” se alegrarem em tempo de quarentena desse coronavírus – que, aqui pra nós, já tá enchendo as medidas -, hoje chegou um teste para os veteranos, a nossa famosa velha guarda. Não adianta a garotada e os mais novos de Rondonópolis, quererem decifrar esta. Quem é esse jovem da foto, hoje um respeitável senhor?. E não adianta os apressadinhos acharem que é o Vanderlei Cardoso, cantor ídolo da bossa nova na época, e das domingueiras da ABR. O estilo do cabelo até parece, mas era moda. É de família muito tradicional aqui em Rondonópolis. Atenção antigos boleiros, ele foi craque do nosso futebol amador, muito habilidoso, desfilou pelo Estádio Luthero Lopes, aqui na frente do A TRIBUNA, entre 1969 a 1973, vindo lá do Sul do nosso antigo Matogrossão, quando dos disputadíssimos campeonatos entre Olaria, Batidinha, Santos, Comercial, Rodoviário e outros timaços. E também de um time de um tradicional Colégio. Uma última dica, para fechar a conta, sempre foi torcedor fanático do Peixe da Vila Belmiro, o Santos de Pelé e Clodoaldo, o seu ídolo. Sempre foi um gentleman, dentro e fora de campo. Quem quiser mais alguma boa pista pode até tentar com o chefe Samuca ou o Lelo Carioquinha (que hoje mora no Rio de Janeiro, e nem pode palpitar aqui), só que ai corre o risco de, acertando, ficar fora do sorteio da Peixada do Rico. Quem se habilita? Vamos à bolsa de apostas, mandando seus palpites para os seguintes canais: o seu recado na recepção do A TRIBUNA pelo (66) 3410-3502, ou ainda mandando um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas desta quarta-feira (24). Mande seu nome completo, número de telefone e o bairro onde mora. Do contrário conforme o regulamento, mesmo se acertar não vai para a cumbuca do sorteio. Boa sorte, senhoras e senhores palpiteiros!!!

 

MELHOR QUE CERVEJA

Num bar um bêbado pede mais uma cervejinha para continuar a noite em altas. O barman depois de servir o bêbado pergunta ao individuo que estava ao seu lado se pretende beber alguma coisa e o mesmo diz ser testemunha de Jeová e com ar ofendido acrescenta:
– Prefiro ser raptado e violado sucessivamente por uma centena de “meninas da vida” antes que uma gota de álcool toque nos meus lábios.
Rapidamente o bêbado devolve a cerveja ao barman e diz:
– Eu também! Não sabia que se podia escolher…

 

EU TINHA TUDO!

Um homem decide desabafar com um amigo:
– Eu tinha tudo! Dinheiro, uma casa bonita, um carro desportivo, o amor de uma linda mulher, e então… tudo acabou.
– O que aconteceu? – perguntou intrigado o amigo.
Explica o homem:
– A minha mulher descobriu

 

MULHER NUA

A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja. O dono do bar olha-a dos pés à cabeça, depois vai ao frigorífico e pega uma cerveja geladíssima.
Ela toma rapidamente e pede outra. O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica a olhar, olha e olha de novo, até que a mulher diz:
– O senhor nunca viu uma mulher nua, não?!
E o dono do bar tranquilo responde:
– Ver eu já vi, só estou a tentar perceber de onde você vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas…

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img