25.8 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Odinarte borges - Tunel do tempo- 27-03-17

TÚNEL DO TEMPO
Será por onde ele anda? Com esta indagação, o Matraca apresenta o seu personagem do “Túnel do Tempo” desta semana. Se alguém souber de quem se trata, o que faz atualmente e por onde anda, pode entrar em contato com a assessoria matraqueana na redação do A TRIBUNA ou enviar o palpite pelo e-mail [email protected].
Continua valendo, para ser sorteada entre os acertadores, a cobiçada peixada patrocinada pelo Rico.

DEU NO JORNAL
Essa veio de Portugal. Parece piada. Mas é a mais pura verdade. Por aqui, estamos cada vez mais acostumados com supermercados que funcionam 24 horas por dia. Mesmo os que não são assim costumam ficar abertos ao menos 12 horas. Mas em Portugal, uma nova unidade de uma das maiores redes de supermercados do país funcionou por apenas 2 horas e meia. A loja abriu suas portas às 8h e fechou às 10h30. O motivo? A polícia interditou o estabelecimento por não ter licença para funcionar. É mole! Pior do que isso só carne com papelão.
Ah, ah, ah, ah…

SÓ FALTA ESSA
Depois que a Polícia Federal descobriu que estamos comendo carne com papelão, uma leitora sapecou esta: “Agora só falta eles descobrirem que tem arame farpado no papel higiênico”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

RECALL
E o governo também anunciou que iria fazer um recall em 21 marcas investigadas pela Polícia Federal na operação “Carne Fraca”. Muita gente estranhou o termo ‘recall’ e ficou sem entender o quer dizer fazer recall em produto frigorífico. “É dizer que o frango veio sem uma asa, aí você leva pra granja de volta e arruma isso?”, questionou um consumidor.
Eu hein!

PIADA
Contaram essa pro Matraca durante uma festa de aniversário. Também é muito boa. Diz que durante um julgamento, o promotor de justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o promotor pergunta para a velhinha:
– A senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?
– Claro que eu o conheço! Eu o conheci bebê. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
– E o advogado de defesa, a senhora o conhece?
A velhinha responde imediatamente:
– É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, falso puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
– Se algum de vocês perguntar a esta velha se ela me conhece, vai sair dessa sala preso! Fui claro ?!?!?
Ah, ah, ah, ah, ah… Mais claro impossível!

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img