13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Tunel do tempo - 27-06-14TÚNEL
DO TEMPO

Está aí o desafio da semana para os palpiteiros do “Túnel do Tempo”. Quem seria o jovem cabeludo da foto? Antes que algum engraçadinho venha a dizer que é Jesus Cristo nos áureos tempos de sua juventude lá pras bandas da Galiléia, o Matraca se antecipa e descarta esta hipótese [mas que parece, parece!]. Dito isto, as cartas estão na mesa. Quem souber pode telefonar para a assessoria matraqueana na redação do A TRIBUNA.

 GRANDE SERVIÇO

E a seleção do Felipão já prestou um grande serviço para o Brasil, mais especificamente para o sistema de saúde pública do País. No sábado passado, no confronto com o Chile, testou o coração dos 200 milhões de brasileiros. Quem sobreviveu, pode passar na CBF, pegar um atestado e ficar pelo menos um ano sem consultar um cardiologista.
Coisa de louco!

DÚVIDA CRUEL

E uma torcedora mandou dizer pro Matraca que, nos dias de jogos da Seleção, ela não sabe se torce para o time brasileiro ou se chora junto com os jogadores. “Tá louco, sô! Como esse time chora! Se choro resolver alguma coisa, essa taça é nossa”, diz a leitora.

ÔNIBUS DO MÉXICO

E olha o que estava escrito no ônibus do México depois da marcação daquele pênalti mandrake que mandou os mexicanos de volta mais cedo pra casa:

Onibus do Mexico - 30-06-14
HOMENS COMEMORAM

Apesar de punido, Suárez prestou um serviço a todos os homens do mundo, provando para as mulheres que existe sim a possibilidade de sair para jogar bola e voltar com uma mordida no corpo, principalmente na região do pescoço.
Ah, ah, ah, ah…

É MELHOR PREVENIR…

Depois daquele sofrimento terrível de sábado, já tem gente sugerindo à CBF para que arranque as traves do Mineirão e leve para o Castelão, em Fortaleza. E de quebra, mexa os pauzinhos junto à Fifa para que tire o juizão japonês da geladeira e o coloque em campo para apitar a partida com a Colômbia.

PIADA

Contaram mais essa para o Matraca. Também é ótima. Diz que de partida para a guerra, um soldado muito ciumento
resolveu colocar um cinto de castidade na esposa,
temendo ser traído. Mas, ele raciocinou:
– Não é justo, posso morrer na guerra, e minha esposa é muito jovem. Já sei, darei a chave ao meu amigo de confiança, e se algo acontecer comigo, ele solta minha bela esposa…
No dia da partida, mal tinha cavalgado 200 metros,
ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em
seu encalço…
– Que aconteceu amigo, o que houve???
– Companheiro!!! – disse o outro, totalmente sem fôlego – você deixou a chave errada!!!
Ah, ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img