18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Matraca

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO
Ele esteve à frente do Cartório do 2º Ofício por mais de 30 anos e hoje se encontra aposentado. O nosso personagem do “Túnel do Tempo” desta semana é o José Carlos Pfeifer, ou o Zé Carlos do Cartório. O advogado José Clemente Mendanha, radicado em Rondonópolis desde 1974 e um dos fundadores da OAB local matou fácil a charada. Claro! Não tinha como não reconhecer o xará, né Zé Mendanha? E ele ainda queria o prêmio!
Leo Rabelo também manteve contato com a assessoria matraqueana. “Ontem mesmo tomei café com ele e, numa baita coincidência, vejo a foto dele hoje [terça-feira] no ‘Túnel do Tempo’. Essa foi mamão com açúcar. Quero o meu prêmio”, cobrou Rabelo.
Na lista dos acertadores ainda consta o Renato Vieira e a leitora Marina Hollenbach. Dona Marina foi mais longe e disse, inclusive, que o Zé Carlos do Cartório está na sua foto de casamento. Então, juntos,  todos os acertadores vão dividir a tarefa de consultar todo o arquivo de registros de matrimônios realizados pelo Zé Carlos em Rondonópolis e colocar tudo em ordem alfabética.
Com o Matraca é assim, ganhou levou!

OUTRO ACERTADOR
O radioclubino Tonico Maravilha deu uma vacilada, pediu um tempo para pensar, foi consultar seus agentes espalhados por toda a cidade, inclusive um infiltrado no Cartório do 2º Ofício, e aí então também ficou mamão com açúcar, e voltou do intervalo do seu programa “Rondonópolis Verdade” todo poderoso: “Matei mais esta senhor Matraca, é o Zé Carlos Pfeifer. Quero o meu prêmio”. Como demorou muito para dar a resposta foi eliminado, mas se insistir pode também fazer parte da turma ganhadora.

VENENOSA
Um coleguinha sãopaulino, destilando veneno pra todos os lados, lançou a campanha ‘Fica, Ronaldo!’… mas como bola oficial da seleção. Ah, ah, ah, ah, ah…

INFALÍVEL

Esta foi enviada pelo Paulão Over Nigth (105 FM). É um infalível amuleto da sorte chamado “BUDALOCCI”. Ele traz sorte nos negócios, mesmo em tempos bicudos, em quatro anos sua fortuna aumentará 20 vezes. É mole!

 

 

 

 

 

 

UMA DE BÊBADO
Enviaram essa para o Matraca. É mais batida do que bolacha em boca de banguela. Mas, como o leitor insiste que seja publicada na coluna, aí vai:
Diz que começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma ‘senhora’ de preto e pediu:
– Hic… Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
– Não, por quatro motivos. Primeiro, o senhor está bêbado! Segundo, isto é um velório! Terceiro, não se dança o Pai Nosso! E quarto porque “Madame” é a senhora sua mãe. Eu sou o padre!
Ah, ah, ah, ah, ah…

PARA-CHOQUE
Mais uma de para-choque de caminhão. É muito boa: “Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele.”
Ah, ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img