13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Editorial: “Novos representantes do município…”

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto: Arquivo/Divulgação)

 

De forma geral, os eleitores de Rondonópolis deram um verdadeiro show de cidadania no domingo (15), ao escolher nossos representantes para os próximos quatro anos. O clima de tranquilidade prevaleceu, cada um fazendo a sua parte e respeitando o pensamento e o voto do seu semelhante.

Tivemos uma eleição bastante polarizada, como tem sido o Brasil há alguns anos. Apesar de grupos de esquerda, de direita e de centro, a campanha também foi tranquila e todo mundo manteve em mente que a mudança desejada é conseguida somente através do voto, não há outra forma.

De forma democrática, a maioria escolheu que o atual prefeito, José Carlos do Pátio (SD), deve continuar o seu trabalho. Mais democrática ainda, foi a renovação da Câmara Municipal de Vereadores, que chegou a 61%, com novos nomes de pessoas que batalharam para conseguir chegar ao posto de vereador (a) e, esperamos, façam valer a confiança dos eleitores.

Passado o dia de votação e com os resultados já conhecidos, é momento de lembrar que, quem venceu não representa somente aquele grupo que o elegeu, mas toda a população.

Por isso, é importante que o resultado seja respeitado e que o trabalho comece a ser planejado, já que há muito ainda a se fazer por Rondonópolis.

Trabalhar para “travar” o andamento do desenvolvimento da cidade é trabalhar contra nós mesmos, por isso, é importante torcer para o sucesso de mais uma gestão de Zé do Pátio (que será pela terceira vez), que consequentemente será o sucesso de Rondonópolis.

Agora, não há mais a direita ou a esquerda, nem o vereador que representa uma categoria ou o que só quer partir para o enfrentamento. Agora, há o interesse de Rondonópolis, de nossa gente, e de gestões que tratem o município como prioridade.

Oposição inteligente, atenta, mas que trabalhe a favor do município. Maioria na Câmara, que não se esqueça que, assim como eles, o prefeito também é um empregado do povo e, ao povo, deve servir. Agora, não há mais A ou B, as questões partidárias ficam para trás e, o que existe, é Rondonópolis. Que a cidade receba a administração que merece.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img