25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Novidades nas estradas

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Quem costuma pegar as estradas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul tem se agradado das recentes novidades em termos de prestação de serviços aos usuários fornecidos pelas concessionárias. Acostumados a ficarem até então entregues à própria sorte, os usuários passaram a contar com uma série de serviços que facilitam a vida de quem dirige nas estradas.
Os serviços de socorro médico e mecânico, inspeção de tráfego, caminhões pipa e de apreensão de animais, monitoramento de pista e bases instaladas a cada 47 quilômetros têm surpreendido os usuários pela sua eficiência. Até então somente era possível contar com os serviços mecânico ou de guincho quem contava com seguro ou contratava particulares.
Nesta semana, por exemplo, o Jornal A TRIBUNA registrou a grata surpresa de uma empresária de Rondonópolis que teve uma pane elétrica em seu veículo durante um congestionamento provocado por um acidente que envolveu uma carreta carregada de algodão na BR-163, já em Mato Grosso do Sul. A usuária relatou a rapidez do atendimento da concessionária CCR MSVia diante do problema, bem como o tratamento recebido dos seus funcionários.
Em Mato Grosso, através da concessionária Rota do Oeste, os usuários também vêm descobrindo aos poucos os serviços oferecidos ao longo da BR-163, facilitando suas vidas. Conforme publicado pelo A TRIBUNA nesta semana, em um mês, a concessionária registrou e atendeu 4.828 ocorrências, incluindo panes mecânicas em veículos, retiradas de objetos da pista, socorros médicos, entre outros, havendo até auxílio na realização de partos na BR.
É claro que a prestação desses serviços terá o seu preço, com o começo da cobrança do pedágio a partir de 2015. Mesmo assim, os usuários ficam mais satisfeitos em pagar pela tarifa sabendo que podem contar com serviços de qualidade na estrada quando precisarem. Além dos serviços, a duplicação da BR-163 em andamento trará inúmeros outros benefícios à população, principalmente a redução dos acidentes.
São transformações na principal artéria rodoviária do Estado que há muito tempo os mato-grossenses esperavam. Antes tarde do nunca!

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda de Roo: Comboio com doações chega ao RS após 4 dias de viagem

O comboio com 16 carretas bitrens, escoltado pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar, chegou por volta das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img