21 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

O marketing de pichar parabrisas…

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A pichação em vidros de automóveis em Rondonópolis tem causado tanta irritação em proprietários de veículos que,  muita gente, vem  se manifestando contra e cobrando providências para o que chamam de desrespeito ao patrimônio particular ou privado, conforme mostrou uma reportagem especial veiculada por este jornal em sua edição de domingo.
Sempre que acontece ou se programa um evento de expressão na cidade, algumas pessoas, usando do expediente de fazer marketing da promoção, picham com tinta para sapatos os vidros traseiros e laterais de veículos estacionados em vias públicas ou locais públicos.
Ocorre que esse marketing, além de irregular por não contar na maioria das vezes com o consentimento e autorização do proprietário do veículo, causa transtornos, bem como prejuízos materiais ao produzir manchas na pintura dos carros, além de dar muito trabalho para ser removida.
Sem contar ainda que expõe o proprietário/condutor a multa de trânsito por infringir o art. 230, Inc. 15 do Código Brasileiro de Transito (CBT), e que prevê multa de R$ 150,00, além da perda de cinco pontos na carteira e a imediata remoção da inscrição (pichação).
Por isso as reclamações tem aumentado, principalmente os proprietários de veículos que ficam estacionados próximos às instituições de ensino superior da cidade (faculdades).
Então, fica o alerta aos organizadores de eventos para que abandonem essa pratica pouco convencional de divulgação, pois os mesmos poderão ser devidamente responsabilizados judicialmente por dano ao patrimônio privado, podendo inclusive ter que ressarcir eventual prejuízo material que o proprietário do veículo venha a ter em razão da pichação.
Nós temos grandes profissionais de publicidade em Rondonópolis e, com certeza, eles vão encontrar uma forma legal e mais eficiente de divulgação de eventos, sem precisar causar dano ou prejuízo ao patrimônio de ninguém.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img