25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Vila Aurora supera União em clássico de gol solitário e silencioso

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Tigre venceu o União, no domingo, pelo placar de 1 a 0
Tigre venceu o União, no domingo, pelo placar de 1 a 0

O Tigrão da Vila está mais do que vivo na disputa pelo título da Copa Governador deste ano. O time, comandado por Paulo Bagagem, venceu o União pelo placar de 1 a 0 no domingo (25) e encostou nos líderes – o Araguaia que tem nove pontos e o REC que conta com a mesma quantidade de pontos que o Vila, mas com um jogo a menos e um saldo de gols melhor.
Diante desta situação, o clássico Uni-Grão não poderia terminar melhor para o Tigre, que definitivamente entrou na briga pela classificação e mais: ainda tem confrontos diretos contra REC e Araguaia que estão à frente do Tigre na tabela de classificação e o desafio será no dia primeiro, no estádio Luthero Lopes, quando o Vila encara o Leão.
No confronto de domingo, o técnico do Vila Aurora resolveu apostar as fichas no atacante Marcão. O União, por outro lado, sem Marciano, escalou no ataque Duduzinho. Fora isso, Paulo Bagagem apostou em esquema 3-5-2 e, do outro lado, Everton Goiano colocou o Colorado em um 4-4-2.
No primeiro tempo, Marcão escapou pela esquerda e cruzou na cabeça de Diogo, que dentro da área não perdoou. O jogador marcou o gol aos 22 minutos e o placar permaneceu até o final da partida.
Em desvantagem no placar, o União ainda forçava as jogadas para Bruno concluir. O problema era que o meiocampo unionino não conseguia municiar o ataque devido a atuação impecável do volante Felipe, do Vila, um dos melhores em campo, que ao lado de Nei bloqueou as tentativas de Ronaldo Ortega e Esquerdinha, responsáveis por levar a bola ao ataque vermelho.
No segundo tempo, o técnico do União, Everton Goiano, abriu de vez o time. Ele sacou o volante Dudu e deu espaço para o atacante Pantera fazer a estreia. Com isso, o União passou a atuar com três atacantes – Pantera e Duduzinho pelos lados e Bruno no meio. Não deu certo e o Vila segurou o placar até o minuto final.
Ao fim do confronto, o técnico do Vila, Paulo Bagagem, aliviado, dedicou a vitória ao meia Odil, que machucado não pode atuar na partida de domingo.
Goiano, técnico do União, não jogou a toalha e declarou que a equipe tem muitas chances ainda de classificação, pois disputa nove pontos. “Se conseguirmos marcar pelo menos sete pontos estamos na próxima fase”, calcula o treinador. Ele, no entanto, lembrou que considera complicado o próximo confronto do União na Copa Governador, diante do Palmeiras do Porto, na Capital do Estado. “Vejo que teremos um jogo muito complicado no final de semana e de alto risco devido a situação do adversário. Pegar um time assim, que ainda não venceu, é muito complicado”, disse. O Palmeiras é o lanterna da Copa Governador, sem vencer nenhum dos quatro jogos que disputou.
RENDA
As equipes do União e do Vila Aurora levaram ao estádio Luthero Lopes um público de 1.713 torcedores pagantes, que garantiu uma renda de R$ 14.475,00

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS: Nível do Guaíba sobe 41 centímetros em apenas 24 horas

Embora a intensidade das chuvas tenha diminuído nas últimas 24 horas em quase todo o Rio Grande do Sul,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img