35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Tragédia anunciada: Grande erosão avança sobre a rotatória na Avenida dos Estudantes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

As chuvas da semana passada escancararam, mais uma vez, os problemas com a obra de drenagem na Avenida dos Estudantes, especialmente no trecho próximo à Rua Dom Pedro II, onde foi construída a nova rotatória. No local, a grande erosão que se formou já engoliu parte da via, avança sobre a rotatória e coloca em risco quem trafega na região.

A situação não é nova, tanto que no início do ano passado um buraco se abriu no mesmo local e derrubou uma parte do asfalto. A prefeitura fez um paliativo na ocasião, que foi embora agora com a primeira chuva mais forte que caiu na cidade este ano.

Novamente, nesta semana, a prefeitura fez um serviço paliativo na erosão, mas parte do asfalto da avenida continua cedendo.

A condição do trecho é crítica e acaba ainda pondo em risco quem trafega pela via. Com uma sinalização precária, com apenas alguns cones que mal são visualizados pelos condutores, o local anuncia que uma tragédia pode ocorrer caso nada seja feito.

(Foto – A Tribuna)

Neste sábado (6), inclusive, acontece a final do Campeonato Mato-grossense na cidade, com o União disputando o título com promessa de lotação máxima no Estádio Municipal Luthero Lopes, o que, certamente, deve aumentar o fluxo de veículos na Avenida dos Estudantes e, consequentemente, os riscos de que uma tragédia aconteça, seja pela má sinalização no local da erosão, ou pela possibilidade de desmoronamento da via.

Desde que as obras de drenagem tiveram início na Avenida dos Estudantes, muitos problemas ocorreram e com a construção da rotatória na Rua Dom Pedro II, a erosão neste trecho específico só vem aumentando.

Vários paliativos já foram feitos pelo Município, mas o problema nunca foi resolvido com uma obra definitiva, e só vem se agravando.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Como o A TRIBUNA acompanhou nos últimos anos, com várias reportagens que mostravam as condições da Avenida do Estudantes, muitas críticas sempre foram feitas questionando a qualidade dos projetos elaborados, a condução e a qualidade das obras executadas e, ainda, a fiscalização ineficiente por parte da prefeitura e, até hoje, os problemas persistem sem que uma solução definitiva seja adotada pelo Município.

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Sem contr o mal cheiro que exala da valeta onde o esgoto corre a céu aberto. Pura Merd@. Não sei como as pessoas que moram naquela região aguentam a fedentina!!!

  2. Concordo em número e grau com o Júnior.
    Pior do que a CODER, Só a secretária de trânsito. Prefeitura está de brincadeira.
    Tem que contratar profissionais da área. Chega de cabides de emprego e gente incompetente.

  3. Rapaz!
    Faz 15 anos que presenviava o problema da região.
    Entra ano e sai ano e essa BOST@ de prefeitura e CODER não sabem trabalhar!
    Bando de servidores sem capacitação, sem experiencia e vivência em obras de infraestrutura pesadas e obras geotécnicas!
    Sua grande maioria são CABIDE DE EMPREGO!

    TÃO VERGONHOSO E RIDICULO QUE EU NÃO AGUENTEI!

    Me mudei mesmo dessa bost@!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img