24.3 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

21 de abril: Rondonópolis sedia 1ª Jornada Vocacional Diocesana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dom Maurício, bispo da Diocese: “é uma grande oportunidade para motivar mais as vocações, rezar e fazer com que nos perguntemos: Qual a minha vocação?” (Foto – Divulgação)

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga (SAV) realiza, no próximo dia 21, a 1ª Jornada Vocacional Diocesana. O evento gratuito acontece a partir das 7h na sede da Divina Providência.

“A Jornada Vocacional é uma grande oportunidade para motivar mais as vocações, rezar e fazer com que nos perguntemos: Qual a minha vocação? Queremos criar uma cultura vocacional em nossa diocese”, afirmou o bispo Dom Maurício da Silva Jardim.

O credenciamento do evento está marcado para ter início às 7h e, na sequência, a Santa Missa será celebrada às 8h. Na programação, estão previstas várias atividades para promover as vocações.

A Jornada Vocacional contará com pregações, feira vocacional com a presença de várias congregações, gincana, show oracional e muito mais.
No local, haverá ainda venda de almoço no valor de R$ 10,00. Também estarão disponíveis refrigerante, suco e água para compra.

A inscrição pode ser feita de forma online sem nenhum custo. Basta se inscrever e participar. Aqueles que não são de Rondonópolis, podem buscar informações em suas paróquias, uma vez, que há paróquias organizando caravanas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fim da “maturação”: Presidente da Câmara diz que pretende votar Plano Diretor em junho

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Júnior Mendonça (PT), afirmou ontem ao A TRIBUNA que pretende pautar, no...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img