27.6 C
Rondonópolis
 
 

Imposto de renda: Com experiência e ampla oferta de serviços, a CIGO Contabilidade está preparada para atender empresas e pessoas físicas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fachada da CIGO Contabilidade e Consultoria na Rua Dom Pedro II

Com um amplo portfólio de serviços ofertados e a experiência de mais de 20 anos no mercado, a CIGO Contabilidade e Consultoria de Rondonópolis está preparada para atender os mais diversos públicos e setores, especialmente, para este período de declaração do imposto de renda.

A empresa passou por um reposicionamento da marca com vista a se adequar às inovações tecnológicas e é a primeira da cidade a ofertar aos clientes o serviço do coworking, oferendo o endereço fiscal a empresas de outras localidades do Brasil e já preparando um espaço para reuniões e de trabalho em sua estrutura.

“Hoje estamos preparados para atender todas as demandas dos setores agrícola, comercial, serviços e industrial, bem como microempreendedores individuais e pessoas físicas para a declaração do imposto de renda e reestruturação financeira pessoal”, explica o diretor e contador Claudomiro Herculano da Silva, que destaca que a CIGO oferta aos clientes serviços que incluem, desde a elaboração de demonstrações financeiras, até a adoção de políticas de transparência e governança corporativa.

Para as empresas, a CIGO oferece inúmeros serviços como acompanhamento tributário e fiscal; organização, planejamento, cálculo e análise de informações de fluxo de pagamentos em gestão de pessoas; análise, acompanhamento e execução de processos de negócios (terceirização), gestão de finanças empresariais; redução de custos com implantação de novas tecnologias e processos; e, acompanhamento para processos de licitação.

Para pessoas físicas, a diretora, Jackeline Franco, reforça que a empresa atende também aqueles que precisam fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), além de atuar na reestruturação financeira pessoal.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Com a abertura do prazo para a declaração do IRPF 2024 no último dia 15, Jackeline acrescenta que a CIGO está preparada para atender essa demanda e ressalta que é importante que as pessoas estejam atentas aos prazos e as mudanças na declaração deste ano para evitar prejuízos ou cair na malha fina.

“Esse ano o prazo para declaração do IRPF vai até o dia 31 de maio e houve mudanças importantes”, acrescenta o contador Claudomiro.

Entre as principais mudanças no IRPF 2024 estão os limites de obrigatoriedade da declaração: a partir de agora, quem teve rendimentos tributáveis acima de R$ 30.639,90 em 2023 precisa declarar o Imposto de Renda.

A CIGO Contabilidade e Consultoria está localizada na Rua Dom Pedro II, 719, Centro. Contatos pelo (66) 99203-8562 e (66) 3410-4333, ou no e-mail [email protected]

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img