24.7 C
Rondonópolis
 
 

Sem intervenção: Atual direção do PRD está mantida e caminhará com UB em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Atual presidente do PRD, Wender Roman se reuniu ontem com a presidente do UB em Rondonópolis, empresária Marchiane Fritzen, para bater o martelo sobre os rumos da nova sigla no município (Foto – Assessoria)

A atual direção da comissão provisória do PRD, que nasceu da fusão do PTB e Patriotas, está mantida em Rondonópolis e caminhará com o União Brasil na eleição deste ano.

A afirmação foi feita ontem (22) pelo presidente da comissão provisória, Wender Ramon, colocando assim um ponto final nas especulações que circulavam nos bastidores de que poderia haver mudanças na sigla em Rondonópolis após um dos homens fortes do governador Mauro Mendes (UB), o suplente de senador Mauro Carvalho, assumir a condução do novo partido em Mato Grosso.

“Houve uma grande especulação que teria intervenção com esta mudança da direção estadual. Realmente, tentaram articular para tomar a direção do partido aqui. Mas, já está resolvido, discutimos na terça-feira esta nossa situação em Cuiabá”, garantiu Wender.

“Vamos trabalhar com o União Brasil para a construção de um projeto para disputar o governo em 2026. Em Rondonópolis, também estaremos juntos na eleição deste ano”, acrescentou o dirigente, que ontem se reuniu com a presidente do partido do governador em Rondonópolis, a empresária Marchiane Fritzen, para discutir os rumos da nova sigla na cidade.

“Por orientação da estadual, estive reunido hoje pela manhã (ontem) com a Marchiane que preside o UB em Rondonópolis e é a referência do governador aqui. Batemos o martelo, vamos caminhar juntos na eleição em Rondonópolis”, reiterou Wender.

Sobre apoio à disputa da prefeitura de Rondonópolis, ele comentou que o União Brasil está com a disposição de lançar um nome para concorrer e tem dialogado com outras siglas para construção de uma chapa majoritária. Um possível nome pode ser o de Marchiane.

“O PRD estará junto com o UB e outras legendas, construindo uma chapa majoritária para a disputa da eleição deste ano”, reforçou ele, acrescentando que na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal a sigla já conta com uma chapa praticamente montada. “Vamos com uma chapa completa para brigar por, pelo menos, duas cadeiras”, completou.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img