18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Recorrente: Comércio sofre com alagamentos na Av. Júlio Campos

Situação que já era ruim foi potencializada com a construção de rotatória; Município não se posiciona

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Basta chover para que os comerciantes instalados na Avenida Governador Júlio José de Campos, em Rondonópolis, enfrentem o alagamento que tem sido registrado na via com frequência. Na noite de anteontem (04), após o registro de uma forte chuva na cidade, a avenida ficou tomada pela água e vários comércios foram invadidos.

São vários os registros de clientes feitos nas redes sociais que ficaram acuados dentro dos estabelecimentos devido ao alagamento. Ontem (05), foi dia de limpeza e de calcular possíveis prejuízos por conta dos transtornos.

Os problemas gerados pela drenagem insuficiente na avenida são antigos. Contudo, com a urbanização cada vez maior e a construção de uma rotatória para acesso ao bairro Granville, a situação tem se agravado.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Neste ponto da rotatória, especificamente, a água tem ficado represada e, por isso, os comércios estão recebendo esse volume. Essa situação já ocorre há algum tempo, mas até agora nenhuma medida foi tomada pela gestão municipal.

A falta de drenagem em uma das principais avenidas da cidade é problema para ser solucionado com urgência. A Avenida Governador Júlio José de Campos tem se tornado cada vez mais um ponto importantíssimo de Rondonópolis para negócios e lazer, de alta valorização imobiliária.

Com grande circulação diária de pessoas, especialmente no período noturno, é necessário que a Prefeitura de Rondonópolis dê a devida atenção ao problema antes que prejuízos maiores ocorram.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre digo e vou continuar dizendo que Rondonópolis precisa de políticos/gestores e não políticos/politiqueiros que dá abraços e apertos de mãos para ganhar votos e parecerem “humildes.” Precisamos de administrador(a) de verdade, que faça gestão inteligente projetando nossa cidade para o futuro e não com políticas atrasadas que culminam na falta de infraestrutura como bairros sem asfalto, sem iluminação pública e sem rede de esgoto e saneamento básico igual tem acontecido. A população também precisa para de votar naqueles que todos sabem que não trarão nada de bom para a cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img