23.5 C
Rondonópolis
 
 

Previsão: Semana começa com alerta de chuvas intensas e dias quentes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rondonópolis começa a semana com alerta amarelo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) (Foto – @mayconrigato)

A semana começou em Rondonópolis com alerta amarelo de possibilidade de chuvas intensas. O alerta foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e é válido até hoje (5).

Segundo o Instituto, podem ocorrer chuvas intensas na cidade com 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h). Mesmo com a possibilidade de chuva, a previsão é de dias quentes ao longo desta semana, com a temperatura máxima podendo chegar a 38ºC.

Para hoje, o Inmet prevê a possibilidade de chuvas com trovoadas podendo ocorrer durante a manhã, a tarde e a noite. A temperatura, contudo, segue alta com a máxima podendo chegar aos 35ºC e mínima em torno de 24ºC.

O calor deve aumentar nesta quarta-feira (6) na cidade. A previsão é que a temperatura varie entre a máxima de 37ºC e 24ºC. Existe a possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas ao longo do dia.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Na quinta-feira (7), o calor continua e os termômetros podem atingir 38ºC. A temperatura mínima pela manhã deve ficar em torno de 25ºC. Também podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante o dia.

Para a sexta-feira (8), a previsão é de dia nublado com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas. Mesmo assim, o dia deve ser quente com temperatura máxima de 37ºC, enquanto a mínima não deve ficar abaixo de 25ºC.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img