30.7 C
Rondonópolis
 
 

Sinfra: Secretária estaria demissionária

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Segundo fontes, Luana Alencar e o prefeito Zé Carlos do Pátio já não vinham falando a mesma língua há algum tempo (Foto – Arquivo)

Pouco mais de três meses após assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a engenheira Luana Alencar estaria demissionária do cargo, segundo revelaram fontes com bom trânsito no Palácio da Cidadania.

A reportagem apurou que Luana e o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) já não vinham falando a mesma língua há algum tempo. Diante disso, ela teria então pedido demissão do cargo.

O A TRIBUNA tentou checar a veracidade da informação que circula nos corredores do Palácio da Cidadania. No entanto, o Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura de Rondonópolis não confirmou, mas também não negou, repassando apenas que “não havia nada de oficial ainda sobre esta situação”.

A convite de Pátio, Luana assumiu a Sinfra no início de agosto, em substituição a Vinícius Amoroso, que foi remanejado para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Antes de assumir a Sinfra, Luana atuava no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) como coordenadora da equipe do setor de esgotamento sanitário, sendo responsável pelos projetos, execução de obras e manutenção da rede e das estações de tratamento de esgoto.

Com 15 anos de atuação no serviço público municipal, a engenheira veio de Brasília para atuar na administração indireta como contratada da Coopersaneo, cooperativa que prestava serviço ao Sanear na gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti.

Com o encerramento do contrato de prestação de serviços, Luana passou a fazer parte do corpo técnico da autarquia. Há 11 anos, atuava como engenheira responsável pela rede de esgotamento da cidade.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img