28.7 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

51 vagas ofertadas: Provas do 1º concurso público da UFR acontecem neste domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
As provas serão aplicadas no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (Foto – Divulgação)

Serão realizadas, neste domingo (19), as provas do primeiro concurso público para técnicos-administrativos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Os candidatos concorrem a 51 vagas em várias áreas do conhecimento. As provas, que serão aplicadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do certame, acontecem no campus da UFR.

Para o concurso, as 51 vagas ofertadas estão divididas por nível de escolaridade médio/técnico, com salário inicial de R$ 2.667,19, e as carreiras que exigem formação superior, com salário de R$ 4.556,92. A publicação do resultado preliminar do concurso será realizada no dia 14 de dezembro.

O concurso público para provimento de técnicos é uma antiga demanda da instituição, cujas vagas estão previstas desde sua lei de criação, em 20 de março de 2018.

Em 28 de abril de 2023, parte destas vagas foi liberada por meio de sanção presidencial que autorizou a liberação das despesas de pessoal e encargos sociais para as universidades federais criadas nos últimos anos.

Conhecida como supernovas, estas instituições dependem do provimento de cargos técnicos e docentes para compor sua força de trabalho.

CARGOS OFERECIDOS

Neste concurso, a Universidade Federal de Rondonópolis oferece os cargos de técnico-administrativo de Assistente em Administração; Técnico de Laboratório/Área: Necropsia; Técnico de Laboratório/Área: Simulação Clínica; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Contabilidade; Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Arquiteto e Urbanista; Contador; Enfermeiro/Área: Enfermagem do Trabalho; Engenheiro/Área: Civil; Engenheiro/Área: Elétrica; Engenheiro/Área: Segurança do Trabalho; Médico/Área: Medicina do Trabalho; Nutricionista; Pedagogo; Produtor Cultural; Psicólogo; Técnico em Assuntos Educacionais.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT prorroga decreto de emergência no trecho do Portão do Inferno

O Governo de Mato Grosso publicou, nesta segunda-feira (17), a prorrogação da situação de emergência no trecho do Portão...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img