35.7 C
Rondonópolis
 
 

“Efeito Cláudio”: Luizão recua e não vai mais para o PL

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luizão: “ficou claro lá [no PL] que o Cláudio vai ser o candidato a prefeito pelo partido” (Foto – Arquivo)
O empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, recuou da sua decisão de se filiar ao PL, que havia anunciado no início de agosto deste ano e foi noticiado pelo A TRIBUNA. “Não vou para o PL ainda não. Vou continuar no Republicanos e vamos conversando”, afirmou o empresário, ontem (3), à reportagem.

A decisão de segurar a sua filiação ao PL, segundo Luizão, foi tomada após ficar claro que o deputado estadual Cláudio Ferreira, que tem a sua filiação na sigla programada para esta quinta-feira (5), chega na condição de ser o nome colocado pelo partido para disputar o Paço Municipal em 2024.

“Ficou claro lá [no PL] que o Cláudio vai ser o candidato a prefeito pelo partido”, observou Luizão, que no dia 4 de agosto, após ser convidado pela direção local dos liberais, anunciou que deixaria o Republicanos e ingressaria no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na oportunidade, em que sinalizou a sua disposição de se filiar ao PL, o empresário, inclusive, teria colocado o seu nome à disposição da sigla para entrar na disputa pelo comando do Palácio da Cidadania no ano que vem.

Luizão, que terminou em segundo lugar a disputa pela prefeitura em 2020, com 20.653 votos, reiterou ontem que a sua intenção é construir a unidade da direita “para não deixar acontecer o que ocorreu na última eleição (2020), quando dividiu os votos e o Zé (atual prefeito) levou”.

Sem citar Ferreira, dando a entender que ele não agregaria a direita no município, o empresário afirmou que vai trabalhar para a construção da unidade deste campo em torno de um nome que reúna condições de derrotar, no ano que vem, o candidato que será lançado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img