17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Central da solidariedade: Atacado Central lança projeto na 11ª edição do Festival Leitão no Rolete do Rotary Club Roo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

No último domingo, 28 de abril, o Atacado Central, mais uma vez, reafirmou o seu propósito como empresa e se consolidou como uma marca parceira da comunidade mato-grossense.

Patrocinador master da 11ª edição do Festival Leitão no Rolete, realizado pelo Rotary Club Rondonópolis, no Caiçara Tênis Clube, a empresa lançou, de forma oficial, o seu mais novo projeto: a Central da Solidariedade.

Através da Central da Solidariedade, o Atacado Central formaliza o seu trabalho realizado já há vários anos em prol de associações e organizações, com doações de produtos e alimentos.

“O projeto já nasce sendo um sucesso pois, nos últimos anos, centenas de doações já foram realizadas mas, anteriormente, sempre feitas nos bastidores”, externa a direção do Atacado Central.

“Visando um novo posicionamento como marca e também buscando fortalecer o movimento solidário, agora com a Central da Solidariedade as doações serão públicas, a fim também de que esse gesto possa inspirar outras empresas e marcas”, acrescenta.

O Atacado Central completa, nesse ano, 29 anos de história, sendo uma referência no setor no estado de Mato Grosso e se consolidando como uma marca parceira do comerciante.

A escolha pelo lançamento ser realizado dentro de um evento rotariano, condiz muito com a jornada dos seus diretores. Os irmãos Pedro e Paulo Backes são rotarianos e enfatizaram a importância de levar essa mensagem para o maior número de pessoas.

“Acreditamos fielmente que o nosso trabalho tem transformado a vida de muitas pessoas, são mais de 3 mil clientes ativos em todo o estado de Mato Grosso. Somos agentes ativos na economia mato-grossense. Nossa empresa hoje tem destaque a nível nacional e nada mais justo do que devolvermos em forma de doações um pouco do que temos ganhado, de forma que essas doações também possam ajudar quem realmente precisa”, evidenciou Paulo Backes.

“O Atacado Central tem um compromisso com a sociedade e temos isso muito claro em nossa missão. Colocar a solidariedade em ação é algo que está em nosso DNA”, finaliza Pedro Backes.

O QUE É O ATACADO CENTRAL?

Fundado em 1995, na cidade de Rondonópolis, o Atacado Central oferece produtos e serviços de qualidade, preços acessíveis, com logística e atendimento de excelência.

A empresa atende supermercados, mercados, minimercados, mercearias, açougues, conveniências, restaurantes, lanchonetes e outros comércios ligados direto e indiretamente ao setor alimentício e varejo em geral, com todas as categorias: alimentos, bebidas, limpeza e conservação, higiene pessoal, utensílios, linha pet, entre outros.

Atualmente, a empresa conta com a criação de 200 empregos diretos e milhares de empregos indiretos. Relacionamento com centenas de marcas e indústrias pelo Brasil. Uma estrutura física de grande porte com área de armazenagem seca de 2.750m² e uma câmara fria com 1.500m².

Mensalmente, são atendidos aproximadamente 5 mil clientes em mais de 80 cidades no Mato Grosso, o que resulta no transporte de mais de mil toneladas de produtos entregues todos os meses.

Uma das novidades do Atacado Central foi o lançamento da linha de frios, resfriados e congelados, em 2023, uma opção com um mix variado de produtos e marcas que visam atender ao comerciante no seu comércio/loja no dia a dia.

NOTÍCIAS E NOVIDADES

Para saber mais sobre o Atacado Central e acompanhar as ações realizadas através da Central da Solidariedade siga e curta as redes sociais @atacadocentral.mt

Atendimento ao comerciante/varejista é pelo telefone e whatsapp 3422-1207. Se preferir, acesse o site www.atacadocentralmt.com.br

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img