26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Conversas: Mendonça se movimenta pela unidade dos “progressistas”

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente da Câmara, vereador Júnior Mendonça, se encontrou, nesta sexta-feira, com o empresário e ex-vereador Thiago Muniz para falar sobre o processo eleitoral (Foto – Assessoria)

Único petista de Rondonópolis com mandato, o vereador Júnior Mendonça, que preside a Câmara Municipal, disse ao A TRIBUNA que está trabalhando para unir as “forças progressistas” em torno de uma candidatura única para disputa da prefeitura de Rondonópolis no próximo ano.

“Queremos costurar esta unidade visando a construção de um projeto popular de desenvolvimento com inclusão social para Rondonópolis”, atesta Júnior Mendonça, que na manhã desta sexta-feira (28) se reuniu com o empresário do ramo da construção civil e ex-vereador Thiago Muniz para falar sobre as eleições do próximo ano. O encontro aconteceu na sede do Grupo TMI, pertencente ao empresário.

“Estamos trabalhando para fazer o alinhamento das forças progressistas da cidade. Fomos conversar com o Thiago Muniz, que é um bom quadro, um empresário de sucesso e que pertence a uma família tradicional da política da nossa cidade. Tem muito para contribuir com a construção deste projeto de desenvolvimento que queremos apresentar para a sociedade rondonopolitana no ano que vem”, disse ele.

Thiago, que foi vereador por dois mandatos e disputou a prefeitura na última eleição, ficando em quarto lugar, é primo do ex-prefeito Percival Muniz, com quem Mendonça também já havia se encontrado há cerca de 15 dias para conversar sobre o processo eleitoral de 2024.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Vamos dialogar com as forças políticas e com os segmentos sociais para fazer este trabalho de alinhamento à construção de um projeto pluripartidário, democrático e progressista para Rondonópolis”, afirmou.

Ele defendeu a unidade dos partidos de esquerda e de centro em torno de uma única candidatura para concorrer à sucessão do atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PT), que na semana passada também declarou que trabalhará neste mesmo sentido.

O partido de Júnior Mendonça, que forma uma federação partidária com PV e PCdoB, tem como opção para a disputa da prefeitura o empresário do agro Carlos Ernesto Augustin, o Teti, além do próprio presidente da Câmara. Já o PSB de Pátio, tem como pré-candidato o diretor-geral do Sanear, Paulo José.

Além destes nomes, Pátio citou que os “progressistas” têm diálogo com o PSD do deputado Nininho, que tem como seu pré-candidato o vice-prefeito, Aylon Arruda.

“A nossa tarefa é construir a unidade para disputa do ano que vem e um projeto que prepare o desenvolvimento econômico e social para os próximos 30 anos”, completou o presidente da Câmara.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. ANTONIO PORTUGUES DE RONDONOPOLIS SE DIZ SEM DIREITOS E GARANTIAS ENFRENTA O INSS E FAZ ACUSACOES GRAVES NO SEGURO SOCIAL ONDE E UM DOS MAIS IMPOSTO QUE SE PAGA E NAO E DESTINADO A ESSES FINS.ANTONIO PEDE APOIO JURIDICO ONDE INSS NAO EXISTE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img