25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

De olho em 2024: Nininho quer unidade da oposição para enfrentar candidato de Pátio

Parlamentar reclamou do tratamento dado pelo prefeito Zé do Pátio ao seu vice Aylon Arruda ao longo do mandato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Deputado estadual Nininho (PSD): “É preciso se despir das vaidades e muito juízo das lideranças políticas para construir um novo projeto para cidade” (Foto – Divulgação)

Um dos expoentes do PSD no Estado, o deputado estadual Nininho, que tem domicílio eleitoral em Rondonópolis, deu sinais claros de que o seu partido, o qual indicou o vice-prefeito Aylon Arruda para compor chapa com o prefeito José Carlos do Pátio (PSB) na eleição passada, não deverá estar no mesmo palanque do atual gestor na disputa pelo comando do Palácio da Cidadania a partir de primeiro de janeiro de 2025.

Em entrevista ao programa Passando a Limpo, apresentado por Agnelo Corbelino, na 105 FM, na manhã desta sexta-feira (24), o experiente parlamentar, que também já foi prefeito de Itiquira, reclamou do tratamento dado pelo prefeito José Carlos do Pátio ao seu vice Aylon Arruda ao longo do mandato.

“O prefeito deveria ter valorizado mais o Aylon (vice-prefeito)”, disse o deputado, dando, em seguida, a entender que Pátio não cumpriu o que foi acordado para composição da chapa.

Deixou claro ainda na entrevista que está trabalhando para as forças que estão na oposição tenham apenas um nome que agregue maior número de aliança para enfrentar o candidato de Pátio e liderar um novo projeto político para ser apresentado à população rondonopolitana na eleição de 2024.

O nome lançado por Pátio para disputar pelo seu grupo político a sua sucessão na eleição de 2024 é o seu fiel escudeiro, Paulo José Correia, que atualmente está à frente da diretoria geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

Por ser o atual vice-prefeito de Rondonópolis, Nininho destacou que Aylon Arruda é um nome natural do partido para ser candidato a prefeito e tem a sua preferência. No entanto, ele destacou que o seu objetivo é construir um consenso em torno de um nome que agregue maior número de alianças.
Por isso, ele adiantou que conversará com todas as força políticas da cidade.

“Estamos conversando com todos. Tem que ciscar para dentro. Se esparramar não vai a lugar algum”, disse, defendendo que a unidade é a chave para vitória na eleição de 2024.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“É preciso se despir das vaidades e muito juízo das lideranças políticas para construir um novo projeto para cidade”, disse o deputado, que na manhã deste sábado (25), segundo informações repassadas ao A TRIBUNA, encontrou-se, em seu escritório, em Rondonópolis, com o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), que tem pretensões de voltar a governar a cidade.

O deputado do PSD, que cumpre seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, visando a construção de uma frente única da oposição também já se encontrou com outros pretensos candidatos a prefeito de Rondonópolis.

Conforme já divulgou o A TRIBUNA, Nininho e o seu PSD já estiveram em reuniões em que se falou sobre o processo sucessório em Rondonópolis, como é o caso do ex-prefeito Percival Muniz.

Embora esteja no MDB, que já tem o deputado Thiago Silva como pré-candidato a prefeito, Muniz também estaria se movimentando nos bastidores visando articular uma possível candidatura para voltar a comandar o Palácio da Cidadania.

Outro nome que aparece como possível candidato a prefeito, um dos expoentes do movimento conservador na cidade, o deputado Cláudio Ferreira (PTB) também já se sentou com Nininho e o PSD para falar sobre a política local e a sucessão municipal.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. ANTONIO PORTUGUES DE RONDONOPOLIS ENTROU NO PALACIO DA CIDADANIA E DA NOTA NEGATIVA AOS POLITICOS QUE ILICITADAMENTE TEM CRIADO RIQUEZA NA CIDADE COM AGRO NEGOCIO .ANTONIO REFER QUE RONDONOPOLIS VAI ENTRAR NAS CIDADES BRASILEIRAS COMO A CIDADE DAS TECNOLOGIAS QUE MAIS CRESCE MUNDIALMENTE. ANTONIO VAI PROPOR ACABAR COM A POLITICA DO MODELO SOCIAL NA CULTURA DA CIDADE ONDE A RECEITA DA RENDA E DESVIADA POR MAOS DE DUAS CARAS SEM LINHA POLITICA.RONDONOPOLIS PRECISA DE ESTABILIDADE POLITICA E LINHA POLITICA NAS TRANSMISSOES COMO ERA DO TELEGRAFO HOJE DOMINADO POR FREQUENCIAS QUE ESTAO SEM REGULAMENTACAO NAS CAUSAS DE SAUDE COMO EXEPLO DA 5 GERACAO.ANTONIO SE SINTE LESADO POR A ANATEL E OUTRAS ENTIDADES REGULADORAS QUE TEM QUE SER RESPONSABILIZADAS POR CAUSAS DE ACIDENTES ONDE TEM MOTIVADOS DEGRADACAO DE FAMILIAS.

  2. O nome ideal para não dizer perfeito seria do Adilton Sachetti, evidentemente o Cláudio Ferreira também é ótimo candidato, mas está como Deputado Estadual fazendo um bom trabalho e ganhará mais força para as próximas eleições municipais para vir candidato à prefeitura. Percival Muniz, nem pensar… Nem pensar mesmo ! Portanto, torço para que criem um consenso de oposição entorno da candidatura de Adilton Sachetti.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img