22.7 C
Rondonópolis
 
 

Prefeitura fala em iniciar aulas no prédio da Unemat ainda no primeiro semestre

Por meio de nota de sua Assessoria de Comunicação, o Executivo afirmou estar trabalhando para resolver as tais pendências

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A prefeitura tem a expectativa de entregar o prédio da Unemat ainda no primeiro semestre -Foto Arquivo

A prefeitura de Rondonópolis se pronunciou a respeito das pendências que entravam a conclusão da obra do prédio destinado para a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat),que foi tema de matéria do A TRIBUNA da quinta-feira (5). Por meio de nota de sua Assessoria de Comunicação, o Executivo afirmou estar trabalhando para resolver as tais pendências e que tem a expectativa é que “as aulas comecem no local ainda no primeiro semestre”.

A respeito da situação do projeto Hidrossanitário do prédio, a Secretaria Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação informou que já teria sido assinada Ordem de Serviço e que a previsão é de início da obra é no próximo dia 10 de janeiro. Anteriormente, uma tentativa de licitar a obra, em junho passado, fracassou por falta de empresas interessadas em tocá-la.

Já com relação à execução do Projeto de Cabine de Medição, Proteção e Postes de Transformação, a Seciti informou que a licitação para a contratação de empresa para executar a obra já aconteceu e no momento está em fase de elaboração de contrato. Antes, esse processo licitatório havia sido suspensa para readequação de planilhas orçamentárias.

Com relação ao Projeto Elétrico Externo,a secretaria confirmou a informação já adiantado pelo A TRIBUNA foi realizada a licitação no dia 30 de dezembro e no momento segue os ritos processuais licitatórios para a contratação da empresa, para em seguida dar início à execução da obra.

Ainda de acordo com a nota, não é possível “estimar uma previsão para a conclusão das obras, pois cada etapa tem um cronograma específico e diferente, mas a expectativa do município é que as aulas comecem no local ainda no primeiro semestre desse ano”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img