25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Exposul: Organização diz que está tudo pronto e espera recorde de público

Todos os preparativos estão concluídos e expectativa é que o evento seja mais uma vez um sucesso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Parque de exposições sedia mais uma Exposul entre os dias 8 e 13 deste mês, reunindo dezenas de marcas ligadas à agricultura e à pecuária (Foto – Arquivo)

A poucos dias da abertura da 48ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul), a organização do evento diz estar tudo preparado e a expectativa é de uma participação recorde de público no evento, que acontecerá de 8 a 13 deste mês.

Assim como em edições anteriores, a Exposul contará com palestras técnicas, exposição de maquinários e novas tecnologias, além de leilões, shows artísticos e outras atrações.

De acordo com Fabrízia Hinrichsen, uma das organizadoras da Exposul, todos os preparativos estão concluídos e expectativa é que o evento seja mais uma vez um sucesso.

“Essa é minha 5ª Exposul e vou te falar que as nossas expectativas são as melhores possíveis. Os passaportes estão vendendo muito bem, os estandes foram todos comercializados. Os camarotes e leilões, tudo certinho… A Exposul vem com tudo este ano”, externou.

Ela explica que foram comercializados 52 estandes, que abrigarão 104 marcas ligadas à questão da agricultura e da pecuária.

“Essa é minha 5ª Exposul e vou te falar que as nossas expectativas são as melhores possíveis”, afirmou Fabrízia Hinrichsen, uma das organizadoras da Exposul (Foto – Arquivo)

“Esses estandes estão todos vendidos e o forte serão as empresas ligadas à agricultura e à pecuária. No caso da agricultura, o tradicional são as máquinas e implementos agrícolas e, praticamente, todas as grandes marcas estarão conosco. E da parte da agropecuária, teremos as lojas agropecuárias, fabricantes de balança e troncos, ração, sal mineral e outros”, contou.

Outra situação que tem chamado a atenção e agradado a organização da Exposul é a venda dos passaportes para o evento. “Está vendendo muito e nossa expectativa é ter um recorde de público nos shows. Já percebemos isso nos números de vendas e nesse tempo que estou aqui, eu nunca vi uma venda de passaportes como esta. E a gente acertou na grade de shows, que tem agradado demais ao público. E, com certeza, o fato de termos tido a pandemia e um bom tempo com tudo parado está influenciando nisso, pois as pessoas querem sair para se divertir”, completou Fabrízia Hinrichsen.

A respeito da realização de negócios durante a feira, como já ocorreu em edições anteriores, a organização da Exposul não tem mais o foco de divulgar o valor total de negócios realizados, pois muitas empresas usam o evento para se mostrar para o público e os negócios acontecem após a feira.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“O que nós sempre falamos para os expositores é que estamos entregando um evento por onde vão passar 200 mil pessoas. Aí, quem tem que traçar a estratégia para atrair os clientes e aumentar o volume comercial é cada um dos expositores. Cada um cria o seu programa de descontos, ou outra atração para atrair os clientes. Isso mudou ao longo dos anos, pois antigamente as pessoas vinham até a Exposul para vender, para fazer negócios. Hoje, as empresas estão criando mecanismos para fazer negócio e cada um usa seus próprios meios para conseguir isso”, explicou.

Um dos momentos mais aguardados pelos rondonopolitanos, a tradicional Cavalgada, que abre a Exposul, acontecerá no próximo sábado (6), e a expectativa da organização é reunir mais de 300 cavaleiros e damas.

“Conseguimos manter a tradição do carro de boi, que o Sindicato faz questão de trazer, o que não é fácil, mas achamos muito importante essa questão cultural e nós valorizamos muito esse aspecto, pois a Cavalgada é parte da nossa cultura”, concluiu Fabrízia Hinrichsen.

A aglomeração para a Cavalgada será em frente a Fancar, nos altos da Rua Fernando Correa da Costa e, depois de percorrer algumas das principais vias da cidade, se dispersará no final da Avenida Júlio Campos, próximo ao Tropical Supercenter.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img