32.8 C
Rondonópolis
 
 

Dia dos Pais: Comércio rondonopolitano projeta alta nas vendas de até 15%

A leitura pelo empate técnico de 2021 com 2019 é otimista e segue a margem das principais datas do comércio comemoradas até aqui

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em setores presenteáveis, expectativas estão altas para o Dia dos Pais 2021 (Foto – A Tribuna)

O comércio de Rondonópolis está preparado para mais um Dia dos Pais (comemorado no próximo domingo), e aposta na data como mais um termômetro da retomada econômica local, a reboque dos resultados colhidos nos Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Em alguns setores presenteáveis, a expectativa de crescimento fica entre 10% a 15%, igualando os números aos patamares de 2019, período pré-pandemia. A leitura pelo empate técnico de 2021 com 2019 é otimista e segue a margem das principais datas do comércio comemoradas até aqui.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Passado todo este período de pandemia, as pessoas estão voltando aos poucos às suas atividades, adaptadas a esta realidade. Com a vacinação avançando, a população se sente segura para trabalhar, consumir, viajar e fazer pequenas celebrações. Por isso, o mês de agosto tende a ser bastante vigoroso em 2021”, projeta Tiago Martins, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL).

Para Martins, o desafio será equilibrar as expectativas com o restante do mês de agosto. “Este Dia dos Pais será um tiro curto. O mês começou em um domingo, então tivemos somente uma semana para os preparativos. É comum que o comércio, depois do Dia dos Pais, inicie a fase das liquidações já focado em setembro quanto temos, especialmente, a Semana da Pátria e a Liquidaqui”, projeta.

“Novamente, as expectativas estão altas. Agosto pode representar um divisor de águas nesta retomada econômica”, diz.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img