21.4 C
Rondonópolis
 
 

Setor empresarial: Cerimônia empossa diretoria da CDL para triênio 2021/2023

Para este novo triênio, que se inicia em 2021, o presidente da CDL de Rondonópolis já adiantou projetos em andamento

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O atual presidente Thiago Sperança e a nova composição diretora da CDL para o triênio 2021/2023 – (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) empossou, na noite da última sexta-feira (26), sua nova diretoria, que comandará a entidade pelo triênio 2021/2023.

A solenidade ocorreu no Espaço Idea’s Buffett e reuniu autoridades do município, representantes de entidades de classe em nível estadual e municipal, além do comando da Polícia Militar e associados.

Reeleito em novembro de 2020, o atual presidente Thiago Sperança, agora, conduzirá junto à nova composição diretora a continuidade dos projetos implementados ainda em sua primeira gestão (2019/2020).

“Caminhamos muito.Transformamos a CDL de Rondonópolis. No início da primeira gestão, contávamos com 608 associados e hoje somos mais de 1,1 mil. Mesmo em 2020, ano desafiador, fizemos a CDL crescer, enfrentando as dificuldades coma finco e de peito aberto”.

Em seu discurso oficial de posse, Sperança relembrou as medidas tomadas pela CDL de Rondonópolis desde as primeiras notícias relacionadas à pandemia da Covid-19.

“Buscamos, primeiramente, dialogar junto ao Poder Público, encaminhando Ofícios e participando de cada uma das reuniões em que fomos convidados. Junto ao setor privado, buscamos a parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi Sul MT, que disponibilizou mais de R$ 40 milhões em linhas de crédito especiais a nossos associados, para fomentar a sobrevida ante a realidade de perdas de empresas, emprego e renda. Dentro da nossa entidade nasceu, ainda, o Missão Cidadão, que realizou em paralelo à Saúde Pública, mais 7 mil atendimentos gratuitos com diagnóstico precoce da Covid-19 e mais de 4,5 mil kits de medicamentos”.

“Iniciei minha gestão com uma frase na cabeça: reestruturação e tecnologia. E foi por este processo que a CDL passou. Investimos em equipe, apostamos na mudança completa do nosso organograma, focada em aprimorar nossos serviços, nos profissionalizar ainda mais. Transformamos a CDL de Rondonópolis”.

 

Triênio

Para este novo triênio, que se inicia em 2021, o presidente da CDL de Rondonópolis já adiantou projetos em andamento. “Este será um triênio diferente e o nosso trabalho já começou. Antes dessa posse, na verdade há dois dias, toda a nossa diretoria passou por um treinamento intensivo, focado no planejamento dos próximos três anos. O triênio da CDL já começou. Teremos metas e, principalmente, resultados a apresentar a toda a sociedade” disse. Na pauta, o presidente listou três das grandes próximas ações frente a CDL de Rondonópolis. “Nosso foco será a inovação. Abriremos a discussão em prol do quadrilátero central junto à sociedade, e buscaremos a formação de nossa Frente Parlamentar junto ao Poder Legislativo. Investiremos pesado em nosso núcleo de Startups, além do nosso grande projeto nesta gestão: o CDL Bank, o primeiro banco digital nascido e mantido dentro de uma entidade coletiva no Brasil”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img