21.6 C
Rondonópolis
 
 

Uma semana: Adolescente que fugiu após surto segue desaparecida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Michelle Yasmim Nascimento Mantovani, de 16 anos, desaparecida desde o dia 30 do mês passado – Foto: Arquivo

A adolescente Michelle Yasmim Nascimento Mantovani, de 16 anos, que fugiu de casa na noite do último dia 30, em São Lourenço de Fátima, continua desaparecida. A menina tem problemas psicológicos, faz uso de medicação e fugiu após um surto. Até o momento, a família segue em buscas por toda a região, mas não há pistas sobre o seu paradeiro.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Juscimeira está acompanhando o caso, e que os investigadores estão realizando a checagem de informações recebidas, mas até o momento a adolescente segue desaparecida.

A tia de Michelle, Alexandra Mantovani, informou que durante esta semana a família recebeu duas informações, mas que uma se tratava de um trote. Na outra, uma pessoa disse ter visto a menina nas proximidades do mini estádio Mané Garrincha, região da Vila Operária, e que várias buscas foram realizadas naquela região, mas a adolescente não foi localizada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99603.9677


 

 

O pai de Michelle mora em Rondonópolis, e, por isso, a família não descarta a possibilidade dela estar na cidade, já que, em um surto semelhante em janeiro deste ano, ela foi encontrada durante a madrugada vindo a pé para o município.

A adolescente saiu de casa na sexta-feira (30), por volta das 22h30, somente com a roupa do corpo, sem documentos e sem celular. A roupa que ela usava foi deixada em frente a casa de uma pessoa conhecida da família, portanto acredita-se que ela tenha trocado de vestimenta para a fuga. Michelle é “baixinha”, magra, tem os cabelos longos e da cor preta.

 

A família pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, entre em contato através dos seguintes telefones: (66) 3441-1042 / 99257-0077, ou por meio do WhatsApp nos números (66) 98107-9646 / 996750977.

A Polícia Civil também repassou que informações podem ser feita pelo 197/181 (Disque Denúncia) ou no telefone da Delegacia de Juscimeira, no (66) 3412-1203. Além disso, há também os telefones 190 da Polícia Militar (PM) e 191 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img