17.3 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Comunitário sai em defesa de Associação de Moradores do Sagrada Família

Líder criticou a forma com que alguns moradores do bairro agiram durante manifestação realizada na sexta-feira passada

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Idelvamar Meneses de Araújo, presidente da comissão de infraestrutura da Associação de Moradores do Bairro Sagrada Família, em visita ao A TRIBUNA – Foto: Deivid Rodrigues/A TRIBUNA

O presidente da comissão de infraestrutura da Associação de Moradores do Bairro Sagrada Família, Idelvamar Meneses de Araújo, procurou a redação do Jornal A TRIBUNA na tarde de ontem (31) para fazer uma defesa da entidade. Ele criticou a forma com que alguns moradores do bairro agiram durante manifestação realizada na sexta-feira passada (27/7), no mesmo dia e momento em que houve o ato de lançamento de obras de asfaltamento de uma região do Bairro Parque São Jorge pela Prefeitura de Rondonópolis.

Segundo o comunitário, o protesto não contou com representantes da associação. Na ocasião, os populares manifestaram a insatisfação pela falta de investimentos no Sagrada Família, além do fato que bairros novos, que ainda não estão regularizados e não tem IPTU cobrado, estarem recebendo obras de infraestrutura.

Idelvamar deixou claro que a associação não está parada e que vem se mobilizando e buscando entendimento com o Município, e demais forças políticas no sentido de conseguir emendas para serem investidas na área considerada nobre de Rondonópolis.

O presidente da comissão de infraestrutura lembrou de uma reunião que teve com o prefeito há 60 dias. Na ocasião, foi apresentado a José Carlos do Pátio e demais membros de seu secretariado um vídeo que mostrava todos os problemas atuais do Sagrada Família.

Conforme Idelvamar, algumas das demandas da região são a necessidade da instalação de galerias de águas pluviais, transferência do ecoponto entre os bairros Sagrada Família e Jardim Europa para a área do antigo clube Ipê, na Vila Paulista, além de pré-projetos para asfaltamento dos binários, que são aquelas ruas paralelas a Avenida dos Estudantes.

O comunitário afirmou que as propostas estão sendo trabalhadas junto da secretária municipal de infraestrutura, Nívia Calzolari. Ele acredita que até o início deste mês de agosto toda esta parte dos projetos estará pronta. Sendo que o próximo passo será de viabilizar recursos, uma vez que a Prefeitura não tem aporte financeiro para execução das obras.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img