35.5 C
Rondonópolis
 
 

Caravana de Rondonópolis vai prestigiar posse de Lula em Brasília

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A militância está animada para a posse do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT), prevista para o próximo dia 1º de janeiro, em Brasília (DF). Somente de Rondonópolis está prevista a ida de três ônibus e de inúmeros carros particulares, estimando quase 200 rondonopolitanos na posse presidencial. Ao todo são 16 ônibus de diversas cidades de Mato Grosso que vão para o ato.

Apoiadores locais do presidente eleito Lula já organizam viagem para a Capital Federal

O presidente municipal do PT, Wendell Girotto, informou que a caravana de ônibus com os militantes locais sairá de Rondonópolis neste sábado (31/12), com vistas à posse que ocorrerá às 14h, na Capital Federal. Ele diz que o partido está pagando uma parte das despesas da viagem e cada pessoa entra com uma contrapartida de R$ 100. “Se tivéssemos mais dinheiro, iria mais gente”, observa.

Girotto acredita que o forte esquema de segurança em andamento, com todos os organismos da área, vão garantir a tranquilidade e ordem da posse petista. Nas estradas, externou que a Polícia Rodoviária Federal vai ser responsável pela segurança dos ônibus da comitiva mato-grossense.

Ele repassa que as expectativas são as melhores possíveis para o terceiro mandato de Lula, especialmente em relação a Rondonópolis. “A gente vai usar toda nossa articulação e militância local para mostrar Rondonópolis e buscar recursos do governo para a cidade”, externou.

Conforme o dirigente partidário, o governo do PT, tanto do Lula como da Dilma Rousseff, sempre olhou para Rondonópolis, tendo contemplado a cidade com mais de 16 mil moradias, ampliação significativa da rede de água e esgoto, aprovação da UFR, construção de dezenas de creches e postos de saúde, entre outros. “O que não conseguimos achar ainda são as obras do Bolsonaro”, emendou.

Inclusive, durante o primeiro mandato de Lula, Girotto lembra que o presidente veio a Rondonópolis inaugurar o primeiro empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Jardim Ana Carla. “Nossa expectativa é de retomada dos investimentos públicos, o que vai distribuir renda para os mais pobres, bem como de retomada dos programas sociais e consolidação de uma economia forte para o país”, projetou.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Estaria a petezada preparada pra voltar com o rabo entre as pernas? Quem estaria bancando? Investigaram as caravanas dos bolsominions. Alguem vai investigá-los?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img