25.7 C
Rondonópolis
 
 

Pátio foi escolhido presidente estadual do SD

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reunião do SD, ontem, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso - Foto: Divulgação
Reunião do SD, ontem, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso – Foto: Divulgação

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, foi conduzido, na tarde de ontem, em Cuiabá, à presidência SD em Mato Grosso. Nos últimos meses, Pátio estava com a atribuição de secretário geral da sigla.
De acordo com Valdir Correia, presidente municipal da legenda, Pátio teve aprovação de 99% dos presentes na reunião ampliada do partido realizada ontem, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde votaram as lideranças do SD no estado. “A princípio, só a chapa de Zé do Pátio estava colocada para aclamação e, de última hora, a chapa do deputado estadual Daltinho (SD) foi inscrita porém, não teve a provação”, informou Valdir Correia.
“Agora à frente do SD, em âmbito de estado, vamos somar forças políticas, principalmente dentro do nosso partido, com o deputado Daltinho. Fui conduzido ao cargo até o final deste ano. Além de discutir os direcionamentos políticos para as eleições de 2018, tenho a responsabilidade de formar os diretórios do partido nos municípios até o final deste ano”, afirmou Zé do Pátio.
Devido a uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o final deste ano os partidos terão que formar seus diretórios municipais e não poderão atuar nos municípios com grupos de comissão provisória.
Na chapa do SD estadual, que tem como  presidente Zé Carlos do Pátio, ficou como 1º vice-presidente o líder da reforma agrária, Valdir Correia; 2º vice-presidente, Haroldo Kuzai; 1º secretário, Paulo Padim Filho; secretário geral, Adolfo Grassi e tesoureiro geral, Noel Inácio da Silva; secretária da Mulher, Maria de Lurdes Oliveira e secretária da Juventude, Tairina Markoski da Cunha.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img