31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Presidente do PEN é cotado para assumir o Trânsito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mário Sérgio Gonçalves, presidente do PEN na cidade: pode assumir o Trânsito na gestão de Zé do Pátio
Mário Sérgio Gonçalves, presidente do PEN na cidade: pode assumir o Trânsito na gestão de Zé do Pátio

O presidente local do Partido Ecológico Nacional (PEN) e também presidente da Associação dos Amigos dos Mototaxistas de Rondonópolis, Mário Sérgio Gonçalves, o popular Mário Mototáxi, está cotado dentro das discussões do grupo político do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD), para assumir a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), a partir do dia 1º de janeiro de 2017. O PEN foi o primeiro partido político a somar forças com o Solidariedade em torno da candidatura a prefeito de Pátio, seguida pelo PTB, PHS, PMN, dentre outros.
Apesar de várias especulações e discussões sobre os nomes que irão compor o staff do novo prefeito, Zé do Pátio já declarou publicamente que a definição do seu secretariado irá começar mesmo a partir do dia 1º de dezembro e a divulgação dos nomes a partir do dia 15 do mesmo mês.
Conforme apurado pela reportagem, o que pode credenciar o nome de Mário Sérgio para a Setrat é conhecimento das leis de trânsito que ele possui, em especial relacionadas ao serviço de mototáxi, onde também participou fortemente na criação da lei estadual dos mototaxistas.
Mário Mototáxi hoje é comerciante, estudante de Direito, com formação técnica em contabilidade e curso de direção defensiva. Além disso, é Operador Tático de Emergência Médica.
O nome de Mário Mototáxi também foi discutido para assumir a Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a ideia foi descartada, pois o cargo exige a formação superior em medicina ou enfermagem.
Ainda sobre as especulações, o vice-prefeito eleito, o professor Ubaldo Barros (PTB), quer fazer a indicação para o comando da Secretaria Municipal de Esporte. Desde o começo da campanha política, Ubaldo Barros vinha com o discurso demonstrando vontade de trabalhar em defesa da população, em especial da classe esportiva da cidade que, segundo ele, é carente de políticas públicas voltadas para tornar o esporte local mais abrangente.

1º secretário é anunciado “por tabela”

paulo-jose-correia-23-05-12

Da Redação

Especulações à parte, ao anunciar o nome do seu ex-secretário de Habitação Paulo José Correia para comandar a equipe de transição, por tabela, Zé do Pátio acaba anunciando também o primeiro secretário da sua nova gestão. Resta saber agora qual será a pasta que Paulo José irá comandar no retorno de Pátio à Prefeitura de Rondonópolis.
Aliás, quando da sua entrevista ao A TRIBUNA, durante a campanha eleitoral, Zé do Pátio teceu inúmeros elogios ao seu ex-secretário de Habitação.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) é uma das mais difíceis de se administrar em Rondonópolis, portanto, exige-se pleno conhecimento de causa, a fim de não criar mais embaraços ao trânsito ainda caótico de nossa cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img