26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Moradores cobram redutores de velocidade e sinalização

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O vereador Cláudio da Farmácia, César Augusto e moradores da Vila Rica
O vereador Cláudio da Farmácia, César Augusto e moradores da Vila Rica

Moradores do bairro Vila Rica estão reivindicando redutores de velocidade, além de sinalização vertical e horizontal nas vias da localidade que agora estão ganhando asfalto.
O presidente da Associação de Moradores da Vila Rica, César Augusto, afirma que as vias do bairro estão ganhando asfalto e, devido à infraestrutura, os motoristas estão andando em alta velocidade. “Além disso, a falta de sinalização também contribui para aumentar os riscos de acidente”, justifica o comunitário.
Ele explicou que no dia 14 de setembro solicitou da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), a construção de redutores de velocidade nas vias, porém o secretário Argemiro Ferreira teria alegado que a pasta não possui material para o serviço, mas ofereceu a mão de obra do município para a construção dos redutores.
“Depois dessa conversa, consegui o material de um empresário para construção de dois redutores. Informei isso para o secretário, porém ele ainda não deu retorno”, diz César Augusto.
O comunitário explicou que foi informado pelo próprio Argemiro Ferreira que no projeto de asfaltamento do bairro está inclusa a sinalização. “Porém, diante de vários acidentes, inclusive o capotamento de um veículo no domingo (25), a população não pode esperar a conclusão das obras para somente depois receber a sinalização, principalmente a parte dos redutores de velocidade”, pondera.
O vereador Cláudio da Farmácia esteve ontem no bairro Vila Rica para ouvir os moradores. “Irei encaminhar esta demanda para o prefeito Percival Muniz na expectativa de que ele tome providências para o começo da instalação da sinalização nas ruas que já foram pavimentas”, antecipou o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img