23.4 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Percival demonstra preocupação com a violência em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Caminhada do candidato Percival Muniz pela região da Vila Operária

O deputado estadual Percival Muniz (PPS), candidato a prefeito de Rondonópolis  e o seu candidato a vice, Rogério Salles (PSDB), fizeram uma caminhada com a militância na região do Jardim Primavera, indo até o bairro Padre Rodolfo.
Rogério Salles enfatizou o atual momento da campanha e pediu para que a população de Rondonópolis leve em consideração as propostas dos candidatos. “Tenho a certeza que o povo de Rondonópolis vai saber escolher”, disse Salles.
O local escolhido para o término da caminhada foi onde existia uma antiga erosão no bairro Padre Rodolfo, eliminada na gestão de Percival. “Isso era motivo de chacota e resolvemos esse problema quando muitos achavam que eu não iria conseguir”, afirmou Percival.
O deputado estadual pediu aos seus militantes que refletissem sobre a morte do candidato a vereador do PMDB, João César Domingos da Silva, executado na madrugada de quinta-feira com dois tiros na cabeça. O candidato pediu um minuto de silêncio aos militantes e, em seguida, demonstrou preocupação com a violência em Rondonópolis. “Foram 26 homicídios esse ano. No ano passado inteirinho foram 16, a situação é grave”, disse Percival.
O pepesista afirmou que na semana que vem deverá realizar mais uma caminhada e vai escolher como tema a paz. “Vou pedir para que vocês venham de branco”, externou.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. O consumo de drogas está aumentando cada vez mais, não só em nossa cidade, mas pelo país, se alastrando igual erva daninha e o combate é ineficaz, pelo simples fato de nossas fronteiras serem porteiras abertas à entrada de drogas e armas. Não adianta nada “estourar” bocas de fumo se a vertente continua a todo vapor. É malhar em ferro frio. Por outro lado o governo desarmou o cidadão de bem, enquanto isso os marginais, armados até os dentes, se sentem muito à vontade, roubam, assaltam, mata e traticam todos os tipos de drogas. Somos refens em nossas casas,lojas, supermercados, etc. Ninguém se sente seguro, esteja onde estiver. Uma saída de imediato é tolerância zero por parte da polícia para com os bandidos, sejam eles traficantes ou assaltantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img