22.2 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Deyse Pimentel Lopes confirma candidatura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Deyse Pimentel ao lado do esposo Nelson Pereira Lopes: disputa por vaga na Câmara Municipal

A professora Deyse Pimentel Lopes, esposa do advogado Nelson Pereira Lopes vai, pela primeira vez, concorrer a um cargo eletivo. Ela confirmou ontem, durante visita ao A TRIBUNA, que vai disputar, pelo PSDB, em 7 de outubro, uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores.
Deyse foi a primeira diretora da escola Lucas Pacheco em Rondonópolis, trabalhou também nas mais tradicionais escolas estaduais do Município, como EEMOP, Adolfo, Marechal Dutra, Santo Antônio e foi coordenadora do Caic.
Fora isso, a professora Deyse atuou na Secretaria Municipal de Educação e na Ação Social nas gestões dos ex-prefeitos Jota Barreto, Percival Muniz e Adilton Sachetti. Ela também foi coordenadora do programa Sentinela.
A professora mora em Rondonópolis desde a década de 60 e  destaca a necessidade da presença da mulher na Câmara de Vereadores de Rondonópolis.
O advogado Nelson Pereira Lopes deve, na campanha, dar todo o apoio à esposa. “Eu serei o cabo eleitoral número 1”, disse.
Os dois chegaram ao PSDB por meio do ex-governador Rogério Salles e também por Dante de Oliveira. A professora tem como um dos incentivadores à sua campanha o apresentador de televisão Agnelo Corbelino que chegou a ensaiar uma candidatura pelo partido e acabou desistindo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img