28.4 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Wellington articula solução para impedimento no viaduto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O deputado federal Wellington Fagundes esteve nesta quarta-feira (02/05), em Cuiabá, com o propósito de articular, junto à Procuradoria Geral do Estado e ao Governo do Estado, uma solução quanto ao impedimento para a conclusão da obra das novas alças no viaduto local. Um empecilho é a falta do depósito pelo Estado, de pouco mais de R$ 150 mil, determinado pela Justiça, para autorizar a desapropriação de dois lotes no entorno da área do viaduto.
Conforme o parlamentar, o secretário estadual de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves Neto, não estava em Cuiabá nesta ocasião, devendo retornar na próxima segunda-feira. Por isso, explicou que o secretário-adjunto de Estado de Pavimentação Urbana, José Márcio Guedes, com base em Rondonópolis, ficou incumbido de apurar melhor a real situação da obra do viaduto e ver o que pode ser feito.
De antemão, Fagundes externou que há a informação de que os recursos viabilizados para o viaduto são destinados para as obras das novas alças e também para desapropriação, os quais poderiam ser usados para os depósitos pendentes, deixando de ficar na espera do Governo do Estado. O deputado está esperançoso de que, na volta do secretário Arnaldo, na próxima segunda-feira, essa pendência existente para a conclusão da obra seja resolvida.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img