25.7 C
Rondonópolis
 
 

Pátio deve fazer mudanças no 2º escalão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Zé Carlos do Pátio: quer mais agilidade em alguns setores da sua administração
Zé Carlos do Pátio: quer mais agilidade em alguns setores da sua administração

O executivo municipal não descarta uma série de mudanças na estrutura administrativa do município após o pleito eleitoral deste ano. As mudanças devem durar até o início do ano que vem, quando o prefeito Zé Carlos do Pátio entra nos dois anos finais do atual mandato.
A informação do Paço Municipal é que, a princípio, as mudanças não devem atingir o primeiro escalão, apesar do prefeito, nos bastidores, não esconder a insatisfação com alguns secretários que, segundo Pátio, não estariam rendendo o esperado. “Secretário hoje somente sai se pedir demissão, por conta própria o prefeito não vai mandar ninguém embora”, repassou uma fonte ligada ao prefeito Zé Carlos do Pátio.
Um dos secretários que poderia deixar o governo Pátio seria Efraim Alves, que responde pela Procuradoria Geral do Município. Ontem, em entrevista ao A TRIBUNA, o procurador negou a informação.
O próprio secretário de Governo, Milton Gomes da Costa, o Miltão, confirmou que o prefeito não tem planos de fazer uma reforma no secretariado. “Pelo que eu sei, o prefeito deve mexer no segundo escalão em alguns cargos que ele quer que sejam mais ágeis”, antecipou Miltão.
Algumas mudanças começaram na semana passada dentro do próprio gabinete do prefeito, que levou para a administração a professora Maria Aparecida de Oliveira, que vai assessorar o prefeito na análise de processos que chegam ao gabinete.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. Agora que o PCdoB saiu da administração, outros partidos farão o mesmo. O prefeito terá menos problemas para abrir mais espaços aos seus aliados principais PSDB e DEM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img