32.5 C
Rondonópolis
 
 

Ibope e Vox Populi mostram Silval Barbosa na liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Ibope e Vox Populi divulgaram ontem pesquisas de intenção de votos para Governo do Estado e  Senado Federal. Os dois institutos mostram o candidato Silval Barbosa (PMDB) em condições de vencer as eleições do dia três de outubro no primeiro turno.
O Vox Populi divulgou a pesquisa no começo da tarde. A pesquisa foi encomendada pela TV Cidade Verde (canal 12/Band) e mostra Silval Barbosa  com 42%; Mauro Mendes (PSB), com 20%; Wilson Santos (PSDB) com 17% e Marcos Magno (PSOL) com 1%. Ninguém/branco/nulo somam 4% e indecisos 16%.
A pesquisa foi registrada sob número 37.715/2010 e 31.696/2010 no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respectivamente. Foram entrevistados 1.000 eleitores entre os dias 17 e 20 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos.
Para o Senado, a mesma pesquisa do Vox Populi apresentou os seguintes números:  Blairo Maggi (PR) 68%; Carlos Abicalil (PT), 34%; Antero de Barros (PSDB), 26%; Pedro Taques (PDT), 19%; Procurador Mauro (PSOL), 5%; Jorge Yanai (DEM), 3% e Naildo Lopes (PV) 1%. Ninguém/branco/nulo somam 17%, não souberam ou não responderam 27%.
IBOPE
O Ibope divulgou na noite de ontem o resultado da quinta pesquisa de intenção de votos encomendada pela TV Centro América para o Governo do Estado. O candidato Silval Barbosa teria 46% das intenções de voto; Mauro Mendes, 24%; Wilson Santos, 16%. O candidato Marcos Magno, 1%, indecisos somam 11%, brancos e nulos, 2%.
Para o Senado, o Ibope mostrou o candidato Blairo Maggi com 67% das intenções de voto. Carlos Abicalil, 36%; Antero Paes de Barros, 24%; Pedro Taques, 21%. Nulos somam 4%. Não souberam ou não opinaram, 20%. E os eleitores que citaram apenas um candidato somam 14%. O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso sob o número 37699/2010.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Tomara que essas pesquisas se confirmem no dia três de outubro, prá nosso estado não correr o risco de cair nas mãos de aventureiros e oportunistas. Devemos entender que governar neste Brasil estraçalhado ao longo da história, não é o mesmo que administrar uma empresa. O Estado é travado por uma burocracia constitucional, que na maioria das veses, impede o governante de fazer o que se faz, por exemplo, no setor privado. Votem certo gente!!!! Não creiam em salvador da “pátria”, mas sim em quem trabalha…!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img